Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Está Certa?

InsaneWorkout.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera , beleza?

Desculpem se não estou no tópico certo para essa pergunta , sou novo aqui!

Tenho 1,75m de altura e peso 60kg.

Tenho 15 anos e estou seguindo uma dieta recomendada por uma nutricionista na qual o foco principal é ganho de massa muscular , treino a mais ou menos 6 meses e estou tentando melhorar ao máximo meus ganhos na academia.

Gostaria que me ajudassem para ver se estou fazendo a coisa certa hehe!

Vou postar aqui minha dieta e os meus horários :

5:40 Café da manhã - 3 fatias de pão integral com azeite de oliva, leite com nescau.

9:30 Manhã - Barra de cereal.

12:30 Almoço - 8 colheres de sopa de arroz , duas conchas de feijão , beterraba , cenoura e 3 bifes.

13:20 Treino ...

15:00 Lanche - 2 maçãs.

17:00 Lanche 2- 2 fatias de pão com azeite de oliva e café ( o qual vou trocar por causa do uso da creatina).

20:00 Janta - 8 colheres de sopa de arroz , duas conchas de feijão,beterraba , cenoura e 3 bifes.

Minha suplementação:

Café da Manhã: ainda tenho um pouco de Hiper Calórico , vou tomar esse até acabar e não pretendo comprar outro.

Pós-Treino: WheyProtein , Malto , Creatina.

Noite: Albumina.

Valeeu!

Editado por InsaneWorkout.
Postado

Faltou uma proteína ai de tarde principalmente DPS do treino. Eu por exemplo no pos tomo whey com malto e uns 40 min DPS mando um Paó integral com queijo minas e peito de peru

Faltou uma proteína ai de tarde principalmente DPS do treino. Eu por exemplo no pos tomo whey com malto e uns 40 min DPS mando um Paó integral com queijo minas e peito de peru

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...