Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Insulina+Oxan+Organ Shild+ ?testo?

Posts Recomendados

Postado

bom ja ciclei com oxa pra ver como ela reagia em mim, tive resultados bons e senti bem o efeito rebote, sou magro e perco peso e massa muito facil quando aumento a intensidade de treinos, então estou querendo ciclar algo mais complexo para acabar com o catabolismo...

o ciclo

1 e 2 semana

10UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

2 e 3 semana

organ shild 2 caps por dia

(achei interesante que ajuda a aumentar a sensibilidade que cai muito logo apos as primeiras semanas de uso entre ser uma tpc ao meu ver)

oxan 25/25/25

4 e 5

15UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

6 e 7

Clomifeno: 100mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia
8
organ shild 3 caps dia
acham que esta legal? quero tentar algo diferente, treinos aeróbicos 3 vezes ao dia, musculação pesada, dieta bem rígida, vou sair de um bulking, vou usar alguns termogênicos no meio disso tudo, a minha duvida é! alguma testo? não tenho conhecimento o suficiente para colocar uma testo junto, a insulina e a oxan ja n mexem demais no lh, fhs? sodio na dieta é extremamente baixo, estano não traria muitas chances de lesão?

Editado por Hyuuga_Yoda (veja o histórico de edições)

Postado

cara. pra que aerobico 3x por dia?

vc é atleta profissional e passa o dia treinando?

se nao for, pare com isso.

outra, se nao tem conhecimento suficiente nem para ministrar testo no seu ciclo, nao mecha com insulina, pode te trazer problemas a curto e longo prazo.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Cara, pra que insulina??? pqp...
Insulina é pra atleta e quando ja ta na estrada ha um tempo. Não tem porque usar se vc não for um. Tu vai ficar retidão e os ganhos vão ser minimos, já que não tem o auxilio de outros ergogenicos

Postado
  • Autor

sou atleta sim, provas de aventura, estou me preparando pra próxima temporada, montanhas, rapel canoagem e bicicleta, uns companheiros meus ja usaram insulina, quero começar com a lispro, minha dieta esta sendo montado por uma nutri com acompanhamento de um endócrino, vou ter um bom controle dos picos, vai ser uma experiencia bem legal, o endócrino disse que era pra usar aquele troço de gel ¬¬ não vou nem dizer nada a isso, li sobre uso de cipionato de testosterona junto com um ciclo parecido com isso, mas fiquei meio assim queria a ajuda de alguém que já tivesse usado insulina e alguma testo junto , outra coisa que li era gente tomando halovar... sou totalmente contra ph

Postado

bom ja ciclei com oxa pra ver como ela reagia em mim, tive resultados bons e senti bem o efeito rebote, sou magro e perco peso e massa muito facil quando aumento a intensidade de treinos, então estou querendo ciclar algo mais complexo para acabar com o catabolismo...

o ciclo

1 e 2 semana

10UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

2 e 3 semana

organ shild 2 caps por dia

(achei interesante que ajuda a aumentar a sensibilidade que cai muito logo apos as primeiras semanas de uso entre ser uma tpc ao meu ver)

oxan 25/25/25

4 e 5

15UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

6 e 7

Clomifeno: 100mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia
8
organ shild 3 caps dia
acham que esta legal? quero tentar algo diferente, treinos aeróbicos 3 vezes ao dia, musculação pesada, dieta bem rígida, vou sair de um bulking, vou usar alguns termogênicos no meio disso tudo, a minha duvida é! alguma testo? não tenho conhecimento o suficiente para colocar uma testo junto, a insulina e a oxan ja n mexem demais no lh, fhs? sodio na dieta é extremamente baixo, estano não traria muitas chances de lesão?

eu sou do tipo de pessoa q acha burrice ciclar sem testo , eu colocaria um cipionato , tiraria a insulina pois se vc é magro deve ser novato com os aes e insulina n é brincadeira n mesmo se tu for giga recomendo medico 24h ,coloca silimarina e um tribulus na tpc

Postado
  • Autor

eu sou do tipo de pessoa q acha burrice ciclar sem testo , eu colocaria um cipionato , tiraria a insulina pois se vc é magro deve ser novato com os aes e insulina n é brincadeira n mesmo se tu for giga recomendo medico 24h ,coloca silimarina e um tribulus na tpc

magro ao meu ver ashusahuhas, tenho 1,77 de altura e 87 quilos, urgente baixar bf e tentar manter o máximo de peso, sei que insulina não é brincadeira, tenq ter shakes pra tudo que é lado, controle de sono e cuidado extremo pra não entrar em coma ou ficar sem glicose, quero atingir um rendimento monstro no meu treino, tenho que ficar forte e não muito pesado, estava achando legal meter a insulina, e se alem disso eu colocar o cipionato, qual a quantia que deveria colocar no meio disso tudo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.