Postado 2/08/2013 às 20:10 08/2, 2013 bom ja ciclei com oxa pra ver como ela reagia em mim, tive resultados bons e senti bem o efeito rebote, sou magro e perco peso e massa muito facil quando aumento a intensidade de treinos, então estou querendo ciclar algo mais complexo para acabar com o catabolismo... o ciclo 1 e 2 semana 10UI dia oxan 25/25/25 taurina 6mg/dia 2 e 3 semana organ shild 2 caps por dia (achei interesante que ajuda a aumentar a sensibilidade que cai muito logo apos as primeiras semanas de uso entre ser uma tpc ao meu ver) oxan 25/25/25 4 e 5 15UI dia oxan 25/25/25 taurina 6mg/dia 6 e 7 Clomifeno: 100mg/dia Tamoxifeno: 40mg/dia Vitamina E: 1.000UI/dia 8 organ shild 3 caps dia acham que esta legal? quero tentar algo diferente, treinos aeróbicos 3 vezes ao dia, musculação pesada, dieta bem rígida, vou sair de um bulking, vou usar alguns termogênicos no meio disso tudo, a minha duvida é! alguma testo? não tenho conhecimento o suficiente para colocar uma testo junto, a insulina e a oxan ja n mexem demais no lh, fhs? sodio na dieta é extremamente baixo, estano não traria muitas chances de lesão? Editado 2/08/2013 às 23:43 08/2, 2013 por Hyuuga_Yoda (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2013 às 21:33 08/2, 2013 cara. pra que aerobico 3x por dia? vc é atleta profissional e passa o dia treinando? se nao for, pare com isso. outra, se nao tem conhecimento suficiente nem para ministrar testo no seu ciclo, nao mecha com insulina, pode te trazer problemas a curto e longo prazo. Home Gym Diário de treino:
Postado 2/08/2013 às 21:38 08/2, 2013 Cara, pra que insulina??? pqp... Insulina é pra atleta e quando ja ta na estrada ha um tempo. Não tem porque usar se vc não for um. Tu vai ficar retidão e os ganhos vão ser minimos, já que não tem o auxilio de outros ergogenicos
Postado 2/08/2013 às 22:48 08/2, 2013 Autor sou atleta sim, provas de aventura, estou me preparando pra próxima temporada, montanhas, rapel canoagem e bicicleta, uns companheiros meus ja usaram insulina, quero começar com a lispro, minha dieta esta sendo montado por uma nutri com acompanhamento de um endócrino, vou ter um bom controle dos picos, vai ser uma experiencia bem legal, o endócrino disse que era pra usar aquele troço de gel ¬¬ não vou nem dizer nada a isso, li sobre uso de cipionato de testosterona junto com um ciclo parecido com isso, mas fiquei meio assim queria a ajuda de alguém que já tivesse usado insulina e alguma testo junto , outra coisa que li era gente tomando halovar... sou totalmente contra ph
Postado 2/08/2013 às 23:59 08/2, 2013 bom ja ciclei com oxa pra ver como ela reagia em mim, tive resultados bons e senti bem o efeito rebote, sou magro e perco peso e massa muito facil quando aumento a intensidade de treinos, então estou querendo ciclar algo mais complexo para acabar com o catabolismo... o ciclo 1 e 2 semana 10UI dia oxan 25/25/25 taurina 6mg/dia 2 e 3 semana organ shild 2 caps por dia (achei interesante que ajuda a aumentar a sensibilidade que cai muito logo apos as primeiras semanas de uso entre ser uma tpc ao meu ver) oxan 25/25/25 4 e 5 15UI dia oxan 25/25/25 taurina 6mg/dia 6 e 7 Clomifeno: 100mg/dia Tamoxifeno: 40mg/dia Vitamina E: 1.000UI/dia 8 organ shild 3 caps dia acham que esta legal? quero tentar algo diferente, treinos aeróbicos 3 vezes ao dia, musculação pesada, dieta bem rígida, vou sair de um bulking, vou usar alguns termogênicos no meio disso tudo, a minha duvida é! alguma testo? não tenho conhecimento o suficiente para colocar uma testo junto, a insulina e a oxan ja n mexem demais no lh, fhs? sodio na dieta é extremamente baixo, estano não traria muitas chances de lesão? eu sou do tipo de pessoa q acha burrice ciclar sem testo , eu colocaria um cipionato , tiraria a insulina pois se vc é magro deve ser novato com os aes e insulina n é brincadeira n mesmo se tu for giga recomendo medico 24h ,coloca silimarina e um tribulus na tpc
Postado 3/08/2013 às 00:27 08/3, 2013 Autor eu sou do tipo de pessoa q acha burrice ciclar sem testo , eu colocaria um cipionato , tiraria a insulina pois se vc é magro deve ser novato com os aes e insulina n é brincadeira n mesmo se tu for giga recomendo medico 24h ,coloca silimarina e um tribulus na tpc magro ao meu ver ashusahuhas, tenho 1,77 de altura e 87 quilos, urgente baixar bf e tentar manter o máximo de peso, sei que insulina não é brincadeira, tenq ter shakes pra tudo que é lado, controle de sono e cuidado extremo pra não entrar em coma ou ficar sem glicose, quero atingir um rendimento monstro no meu treino, tenho que ficar forte e não muito pesado, estava achando legal meter a insulina, e se alem disso eu colocar o cipionato, qual a quantia que deveria colocar no meio disso tudo?
Postado 6/08/2013 às 18:47 08/6, 2013 Autor alguém ai tem alguma experiencia com insulina e testo junto?
Crie uma conta ou entre para comentar