Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] - Imprevisto No Ciclo !


Posts Recomendados

Bom como nunca vi topico explicando como proceder nesse caso criei o esse mesmo !

É o seguinte to fazendo um ciclo de Durateston 500mg/sem seg e quinta, como comprei as Duras

de forma ilegal primeiramente recebi 3 duras com a promessa deque receberia o resto na semana seguinte, assim dando tempo normal. Só que o cara não me entrego na semana que prometeu e hj seria minha Quarta aplicação só que infelizmente

não foi !

A pergunta é : COMO CONTINUO MEU CICLO ? aplico amanhã mesmo ? transporto o ciclo pra Terça e sexta ?

Eh isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tome o quanto antes, porém, uma das principais regras de quem vai ciclar é:

"Tenha TODAS as drogas que irá precisar durante seu ciclo em mão com você antes de começa-lo"

Se tivesse seguido essa regra poderia estar mais tranquilo agora, mas acho que aprendeu já....hehe.

Abraços e bons treinos e não precisa mudar os dias não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome o quanto antes, porém, uma das principais regras de quem vai ciclar é:

"Tenha TODAS as drogas que irá precisar durante seu ciclo em mão com você antes de começa-lo"

Se tivesse seguido essa regra poderia estar mais tranquilo agora, mas acho que aprendeu já....hehe.

Abraços e bons treinos e não precisa mudar os dias não.

Alivio ! É eu to ligado vivendo e aprendendoo essa regra tbm eh boa ehahahhaha !

mais eu sei que eh importante te tudo às mãos mais acreditei no cara vacilo meu tbm !

Valeuu !

aplica no dia seguinte de boa

+na próxima inicia c/td em mãos e a tpc ja comprou?

Intão CHACALL TPC só comprei o tamox ! o TT vo compra de vc inclusive viu !

hahahhaha

Valeu ! Nos falamos ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alivio ! É eu to ligado vivendo e aprendendoo essa regra tbm eh boa ehahahhaha !

mais eu sei que eh importante te tudo às mãos mais acreditei no cara vacilo meu tbm !

Valeuu !

Intão CHACALL TPC só comprei o tamox ! o TT vo compra de vc inclusive viu !

hahahhaha

Valeu ! Nos falamos ae !

cara.. quanto vc pagou no tamox? dei uma olhada numa farmacia aki da cidade e tomei um susto.. 113 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...