Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Minha Dieta


Golofi

Posts Recomendados

Bom sou novo no forum, e gostaria de saber oque mudar sobre minha dieta .. tenho 19 anos, 1.81 de altura, e 63kg.

7:00 - acordo e como 2 pao com 2 fatia de apresuntado cada.

8:00 - vou para cademia

9:10 - " um breve almoco " ( arroz, feijao,verduras,batata frita, 2 bife de boi ou porco) 12:00 - vou para o servico e como duas frutas ( banana, maca, e as vezes laranja)

15:00 - " almoco novamente o mesmo do de 9:10, e tomo centrum em seguida!

18:00 - como 2 a 3 pao com manteiga e cafe.

20:30 - como uma barra de ceral da probiotica que tem 16g de protein, 2,4g de bcaa. 22:00 - janto quase a mesma coisa do 9:10 so quem em porcoes menores. 00:00 antes de durmir como 1 barra de ceral comum com 1 copo de leite.

bom e isso, eu particulamente me acho magro e tenho bastante dificuldade de engorda, faco cademia a 1 mes e gostaria de saber oque acrescentar na dieta. desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou muito fã de pão branco na dieta, substituiria por batata doce ou bananas com aveia. Evitaria a batata frita, por questão de saúde mesmo. Procure gorduras boas (amendoim, castanhas, nozes, azeite, ovos inteiros)

Em relação aos suplementos, Albumina ao acordar, lanche ou antes de dormir. Carnivor+crea+Destrose no pós.

Abraços, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7:00 - 2 pao com 2 fatia de apresuntado cada + leite semi desnatado c/ achocolatado

8:00 -Pós Treino Carnivor,creatina e destrose.

9:10 - " um breve almoço " ( arroz, feijão,verduras,batata frita, 2 bife de boi ou porco ( File de Frango, corta batata frita gordura ruim é fritura)

12:00 - vou para o serviço e como duas frutas ( banana, maca, e as vezes laranja)

15:00 - " almoco arroz, feijao,verduras,file de frango ou peixe ( Tente comer mais carne magra de frango peixe )

18:00 - como 2 pao com manteiga e cafe.

20:30 - como uma barra de cereais da probiótica que tem 16g de proteína, 2,4g de bcaa.

22:00 - arroz, feijao,verduras,file de frango ou peixe em porcões menores.

00:00 - antes de dormir albumina

Coloquei de azul as alterações que na minha opinião ficariam melhores e eu faria .... espero ter ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei de azul as alterações que na minha opinião ficariam melhores e eu faria .... espero ter ajudado =D

Ajudo bastante =D vlws

Fiz umas alterações :

7:00 - 2 pao com 2 fatia de peito de peru + 100ml leite semi desnatado c/ achocolatado

8:00 -Pós Treino Carnivor,creatina e destrose.

9:10 - " um breve almoço " ( arroz, feijão,verduras,2 bife de filé de frango, 1 ovo cozido ) { no caso o arroz e o feijão são em torno de 200g cada )

12:00 - 200ml de leite semi desnatado c/ 2 banana, 40g aveia, 40g granola.

15:00 - " almoco arroz, feijao,verduras,1 file de frango ( aqui o arroz e feijão seria por média de 150g a 200g cada )

18:00 - 2 pães integral com café

20:30 - 1 barra de ceral

22:00 - arroz, feijao,verduras, 1 file de frango ( aqui séria 100g a 150g de arroz e feijão ) + 1 ovo cozido

00:00 - antes de dormir albumina

Bom fiz as contas aqui e deu +/- :

Proteínas : 252g

Carboidrato : 377g

Calorias : 3010 kcal

Gordura : 66g

minha TMB deu 2635 + 500 kcal que falam q precisa colocar ficaria 3135 kcal

Idade : 19

Altura : 180 cm

Peso : 63.80 kg

Percentual de Gordura : 10.13%

Gordura Corporal : 6.50 kg

Massa Corporal Magra : 57.30 kg

E ai agora fico bom ? e vlw pelas reposta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...