Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Manter Os Ganhos Ao Longo Do Primeiro Ano Malhando Com A Dieta Em Dia?


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

eu malho a 4 meses e nesses 4 meses com uma dieta quase limpa ganhei 10,8kg e nao subi mais q 4% o bf...queria saber se é possivel manter esses ganhos até o final do ano...pretendo chegar a 80kg sem subir muito o bf pra fazer meu primeiro cutting e ver como fico....é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto mais você ganha mais fica difícil de ganhar.

Ficou complicado mas acho que você entendeu.

entendi sim...pode demorar mais do que o que eu espero entaum...aiai so espero que nao diminua os ganhos muito drasticamente nao kkkk

Editado por Vinicius Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu to a 6 meses sem treinar e até agora não tive uma diferença muito grande não e eu nem fui fiel a dieta, só na força mesmo que estou mais fraco...Como voltei a treinar essa semana percebi isso pelas cargas.

Não perdi tanto musculo, mas ganhei mais gordura...

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me preocuparia. Tem muito o que crescer ainda.. =D

sim sim...so que se eu nao chegar ao final do ano com os resutados que eu pretendo nao vou poder fazer um cutting pra anda mais definido no verao(vao me chama de frango por isso kkkkkkkkkkkkkkkk) dai vou ter q continuar em bulk...e pensando bem seriam ganhos absurdos 10kg de massa magra em menos de um ano considerando que ja ganhei uns 6kg subindo 4% ou pouco mais do que isso no bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...