Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Começando Do Zero!

chickenboy

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu nome é Mahori Khan, tenho 16 anos e 1,72m de altura e peso 56 kg, digamos que sou totalmente "cabaço" no assunto nutrição, principalemnte esportiva, não diria totalmente, mas sim parcialmente, pois sei que a alimentação deve ocorrer de 5 a 6 vezes por dia, sei que deve ser composta de bons carboidratos e boas fontes de proteínas, me cadastrei nesse fórum exatamente por esse motivo gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta hipertrófica, tenho uma avó com "condições" e ja esclareci a ela meus objetivos, ela está disposta a me ajudar tanto na compra como no preparo das variadas refeições que terei que consumir... porém estou começando do zero, gostaria de uma dieta sem suplementos por enquanto, uma dieta para bons ganhos ja que não estou no esporte a muito tempo... Bom galera, acho que ja me expliquei, muito obrigado a quem ajudar, aquele abraço a todos...

detalhes: corro na praia dia S dia N, e nado no mar frequentemente!!!

Postado

Bom amigo, você deveria pesquisar como montar sua dieta.

Mas o basico é você calcular sua Taxa de Metabolismo Basal ( TMB ) e adicionar 500 calorias, o resultado são quantas calorias você deve ingerir por dia.

1g de Proteína: 4 Calorias

1g de Carboidrato: 4 Calorias

1g de Gordura: 9 Calorias

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...