Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava vendo alguns tópicos hoje, e percebi que alguns usuarios reclamam das dores que o ENANTATO da landerlan causa ...

Estou indo para o meu primeiro ciclo e iria incluir essa droga nele, porém essas dores devem prejudicar muito meu treinos de pernas nao ?

alguem me indica outra testo pra primerio ciclo ?

enan de outra marca ?

Enan da GC é uma boa ? alguem ja usou?

Postado

De boa entao, vou mandar ele mesmo ! gluteo ou vasto lateral ?

Acho que vou no gluteo mesmo

só estou pensando se faço 400mg sem ou 500mg por ser 1 contato e usarei provavelmente com d bol ou oxan ...

Postado
  Em 28/07/2013 em 03:28, MOTD disse:

glúteo!

acha que pra primeiro contato 400mg do testanat é uma boa ou acha que precisa de 500 mesmo ?

aplicações de segunda e quinta vou fazer, cada dia em 1 gluteo

Postado
  Em 28/07/2013 em 03:34, ThorEli disse:

acha que pra primeiro contato 400mg do testanat é uma boa ou acha que precisa de 500 mesmo ?

aplicações de segunda e quinta vou fazer, cada dia em 1 gluteo

Se não me engano o testenat 'e de 250mg/ml então fica mais fácil mandar 500mg/wk... Mas se você quiser mandar 400, não vejo problema algum.

Postado

É essa concentração mesmo 250mg

o unico problema vai ser pra colocar na seringa 0,8 mls

hahahahha

mais se for usar 500mg precisarei de mais 1 ampola e ja estava com as 4 em mãos ...

Postado
  Em 28/07/2013 em 03:40, ThorEli disse:

É essa concentração mesmo 250mg

o unico problema vai ser pra colocar na seringa 0,8 mls

hahahahha

mais se for usar 500mg precisarei de mais 1 ampola e ja estava com as 4 em mãos ...

qual estrutura do ciclo?

Postado
  Em 28/07/2013 em 15:27, ThorEli disse:

Provavelmente vou fazer igual a de outro usuario do forum aqui

1-10 400mg enantato

6-12 60mg oxan

oque acha ?

Em 28/07/2013 em 15:27, ThorEli disse:

Provavelmente vou fazer igual a de outro usuario do forum aqui

1-10 400mg enantato

6-12 60mg oxan

oque acha ?

curti tambem mano, mas eu ia de 500mg

Postado

cara eu usei gostei bastante dos resultados e nao senti dor apenas na primeira aplicaçao pois o corpo estava se adaptando . 500 mg é uma boa dosagem ainda mais no primeiro ciclo. Melhor lugar para aplicar é no gluteo (minha opiniao)

Postado

Brother, por ser landerlan acho melhor mandar 500 mesmo... Eu também veria a possibilidade de subir o oxan para uns 80-100!

Postado

Ai fica muito caro =\

Só a testo vai sair uns 250 se eu fiz com 500mg, as oxan 230 com 60mg, e o anastro e tpc + uns 200 no minimo ...

mais estou pensando nisso

sera que é melhor eu colocar mais 2 semanas de oxan ou colocar 80 mg em tudo ?

Postado

A melhor opção eh a que o seu bolso permitir! não faça ciclo longl se você não aguenta bancar! Tentar montar uma boa estrutura para 8-10 semanas!

Postado

Qual voce acha uma boa estrutura com essas drogas ou até com outras pra primeiro ciclo ?

de preferencia 1 injetavel e 1 oral

Estava pensando em diana, sem ser kick start, porém ja tenho tendencias a espinhas nao sei se pode piorar muito ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...