Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Xarope De Guarana


Igor 9951

Posts Recomendados

galera gostaria de uma ajuda. No site hipertrofia.org e at´´e mesmo no forum muito se descuite sobre a refeição pos-treino, (suplementação com whey protein + malto ou maltodextrose). Eu tomo 100% pure whey da probiotica compro com meu dinheiro o que sobra eu invisto na minha alimentação e a ponto que envisto não sobra dinheiro para compra um malto ou dextrose, e como ja foi dito aqui não e interessante tomar whey pos-treino puro precisaria de um dos dois. Quero saber se posso tomar whey protein com 40ml de xarope de guarana (aqueles que 1 litro faz 9 litros, da guaracamp) só para dar energia, para o corpo não usar o whey como combustivel. até uns 30 minutos depis eu fazer uma refeição solida

OBS: porque compra o xarope e não o malto?

pois aqui em casa sempre tem xarope para fazer suco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça melhor jovem, use apenas malto/dextrose. E ao invés de comprar WP, compre comida (frango, peixe, ovos e carne vermelha).

Faça melhor jovem, use apenas malto/dextrose. E ao invés de comprar WP, compre comida (frango, peixe, ovos e carne vermelha).

Verdade. Eu tô usando malto e dextrose misturadas no pós, sem whey. Como não sou eu quem banco o whey, eu sempre tenho garantido, mas mesmo assim tomo como ''segundo shaker pós treino'' que é o Whey + Dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...