Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting


meme03

Posts Recomendados

Fala galera, então montei essa dieta aqui pra da uma emagrecida, esses tempos eu montei uma dieta e postei aqui para analise e acabei que não pude seguir por motivos financeiros, mas agora vai da certo.

Idade: 18

Peso: 96.5

Altura: 1.78

Objetivo: Cutting

Comecei esse mes a fazer academia, pretendo iniciar essa dieta na segunda feira.

gallery_85958_513_104527.jpggallery_85958_513_18372.jpggallery_85958_513_55708.jpg

a janta vai ser 00:00 por ai, a hora que eu chego da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Come arroz integral pra te ajudar a ficar com menos fome...

Então, o arroz integral acho que vai ficar inviável pelo motivo de morar com os pais e eu fiz o máximo pra tentar adaptar a dieta com a alimentação deles.

E fome eu até não sinto muito não, o que ta dificil pra mim é a vontade de comer doces, isso sim que ta ruim de controlar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o arroz integral acho que vai ficar inviável pelo motivo de morar com os pais e eu fiz o máximo pra tentar adaptar a dieta com a alimentação deles.

E fome eu até não sinto muito não, o que ta dificil pra mim é a vontade de comer doces, isso sim que ta ruim de controlar hehe.

Gelatina diet e refrigerantes diet podem ajudar...

Em dieta cetogênica (ou cetônica) eu sempre usava gelatina diet e Coca Zero... ajudava mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua firme... Daqui 1 ou 2 semanas volte aqui e conte quantos quilogramas você emagreceu...

com certeza voltarei, tenho fotos aqui para fazer comparação daqui um mes, em relação ao peso vou tentar me pesar todo sábado cedo antes do treino pra analisar se teve perda ou não durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...