Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season Ou Bulk?


mrhonda

Posts Recomendados

Mas é a mesma coisa... Ele só quis tentar disfarçar e não passar vergonha ao invés de assumir o erro... Ou vai ver que ele pensa isso mesmo... Vai saber né...

até aonde eu sei off é o que os fisiculturistas geralmente fazem quando estao fora da epoca de campeonatos quando eles comem muito e viram uma ''bola'' de gordura assim ganhando mta massa muscular mas tbm bastante gordura acumulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até aonde eu sei off é o que os fisiculturistas geralmente fazem quando estao fora da epoca de campeonatos quando eles comem muito e viram uma ''bola'' de gordura assim ganhando mta massa muscular mas tbm bastante gordura acumulada

Certo... E Bulking é o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até aonde eu sei off é o que os fisiculturistas geralmente fazem quando estao fora da epoca de campeonatos quando eles comem muito e viram uma ''bola'' de gordura assim ganhando mta massa muscular mas tbm bastante gordura acumulada

Nenhum fisiculturista passa de 15-18% de BF aquilo que você viu do lee, jay e derivados é água em outras palavras retenção hídrica.

NA VERDADE

os termos

cutting

bulking

off-season

é termo de fisiculturista

[2]

depois do off season ce vai meter o que? um cutting? ou acha melhor um pre contest?

Não ele vai fazer uma dieta pra perda de gordura não cutting.

Bulking e o termo de ganho, aumento. OFF seria fora de campeonatos ou fora de forma mais da no mesmo, os dois termos servem pra falar da mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum fisiculturista passa de 15-18% de BF aquilo que você viu do lee, jay e derivados é água em outras palavras retenção hídrica.

[2]

Não ele vai fazer uma dieta pra perda de gordura não cutting.

Bulking e o termo de ganho, aumento. OFF seria fora de campeonatos ou fora de forma mais da no mesmo, os dois termos servem pra falar da mesma coisa.

valeu cara eu sempre vi algumas pessoas mesmo nao sendo fisiculturistas usarem o termo "off" numa dieta para ganho de massa muscular que acumula um pouco de gordura... porém eu pensava que entre off e bulk havia alguma diferença.... até o scarpelly msm disse q ia entrar em "off" pq ele n disse q ia fazer um "bulk" .... mas em fim me confundi desculpem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...