Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Algumas Duvidas A Respeito Da Minha Suplementação

Marcio Morgado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal, blz? Frequento muito o forum mas ainda nao tinha criado nenhum topico, enfim, tenho 16 anos, 1,74 de altura e peso 72kg, queria saber se vou ter algum tipo de desperdicio de whey se tomar o whey com um scoop de hipercalorico + dextrose pode dar 'barriga' ou se devo tomar apenas whey c leite desnatado mais a dextrose?

Tambem queria saber se whey ou albumina surte o mesmo efeito antes de dormir? Qual é melhor?

Ah, outra coisa, a respeito da creatina, da força pre treino? Ouço muita gente dizer isso, mas tambem ouço muito a respeito de ser pos treino. É necessario ciclar?

Valeu a atenção!

Editado por Marcio Morgado
Postado

Uma pergunta: você vai tomar tudo isso por que sua dieta falta kcal, proteina e carbo?

Barriga: sim, se você tiver um excedente muito alto vai acumular gordura, que normalmente ficam na barriga...

Whey e Albumina são proteínas um pouco diferentes, mas nao deixam de ser proteínas, então o efeito vai ser quase o mesmo, porém albumina tem um tempo de digestão maior que o WP. Qualquer uma é boa antes de dormir, desde que esteja nos seus macros e caiba no seu bolso ta valendo.

Sim, ela ajuda um pouco na força, mas não pense que vai virar o hulk tomando ela, não é algo muito aparente. Pode-se se tomar a qualquer hora e não é necessário ciclas, mas se quer dar uma limpada nos receptores é uma boa...

Postado

Uma pergunta: você vai tomar tudo isso por que sua dieta falta kcal, proteina e carbo?

Barriga: sim, se você tiver um excedente muito alto vai acumular gordura, que normalmente ficam na barriga...

Whey e Albumina são proteínas um pouco diferentes, mas nao deixam de ser proteínas, então o efeito vai ser quase o mesmo, porém albumina tem um tempo de digestão maior que o WP. Qualquer uma é boa antes de dormir, desde que esteja nos seus macros e caiba no seu bolso ta valendo.

Sim, ela ajuda um pouco na força, mas não pense que vai virar o hulk tomando ela, não é algo muito aparente. Pode-se se tomar a qualquer hora e não é necessário ciclas, mas se quer dar uma limpada nos receptores é uma boa...

Infelizmente não consigo bancar minha alimentação ainda, então acho que acaba faltando sim, mas eu tambem acho que nao tenho facilidade para acumular gordura. Vc acha melhor no pos o whey com a dextrose ou com o hipercalorico, ou até os 3 juntos?

Valeu a resposta!

Postado

Pós treino: Dextrose. Pós treino sólido: carbo e proteina.

Pessoalmente não curto tomar proteína com hipercalórico...

Creatina vai te dar força para o treino, tome 30min antes do treino

Tome albumina antes de dormir, pois a absorção é lenta

você separa a proteina do seu hipercalorico? (supostamente a proteina é de leite tambem)

Creatina se toma a qualquer horario, as se quer ter um efeito placebo, tome antes do treino. Velocidade de digestão de proteína é bem irrelevante...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...