Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Antes do Banho / Depois do banho

CARA, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU RI DISSO.

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 471,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA

esse tópico é aquele que você vem ler pra alegrar o dia :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

levantamento kiko foi ótimo JPAEJEAIUWEAUIEHUIASIUSAEJSAIJAOE

não sei se alguém já postou, mas vai aí, o mestre antes da fama

Não tinha visto esse ainda...

MELDELS, são tantas fotos comédia pra um vídeo só... :laughingsmiley:

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA

esse tópico é aquele que você vem ler pra alegrar o dia :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Não tinha visto esse ainda...

MELDELS, são tantas fotos comédia pra um vídeo só... :laughingsmiley:

Não deboche do mestre seu recalcado.

Você nunca será igual a ele!

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Eu estou guardando todos esses vídeos para servir de inspiracäo para quando eu tiver um filho.

será uma coleção digna de ser mostrada até em guerras pra encorajar a todos pela luta

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Não deboche do mestre seu recalcado.

Você nunca será igual a ele!

ahahahhahaha, srry. Respeitemos o mestre, então :laughingsmiley:

o pessoal ri mas logo vai ter gente aqui no forum com video motivacional do mlk na assinatura! :lmaosmiley:

the treta has been planted

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

A única coisa boa ali foi perder 11% de BF em 1 mês, que eu dúvido e muito que esteja certo, pq ele ainda tá gordo pra caralho com "10"%

Postado

O mestre no começo da carreira, mostrando todo conhecimento que já tinha, o mestre nasceu para fazer isso, apesar da pouca idade, olha quanta definição ele obteve .

maxresdefault.jpg

Essa foto é montagem para denegrir o mestre...

Olha aqui a original:

aa95jp.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

A única coisa boa ali foi perder 11% de BF em 1 mês, que eu dúvido e muito que esteja certo, pq ele ainda tá gordo pra caralho com "10"%

Tá maluco? Ele não está gordo com 10%, é retenção causada pela lendária técnica do sodium up. Se entupir de sódio para aumentar a pressão arterial e bombear muito mais sangue e nutrientes para os músculos.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

o mestre me respondeu no instagram pelo direct , mandei esse tópico pra ele

e ele respondeu "kkkkkkkkkkk se loko" , mestre se estiver vendo isso crie uma conta por favor , somos seus alunos e queremos ouvir sua gratidão sobre nos

Postado

^

o mestre escreveu isso ouvindo legião urbana

né pussivi

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

o mestre já tem patrocinio

https://instagram.com/p/1gN6dXo7yH/?taken-by=hipertrofiamaxima

Vim aqui buscar meus suplementos na@pumpsuplementos , valeu pelo apoio no meu pré-contest pessoal, tamo junto!!!
Postado

1 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

meu deus é o mestre ?

caraca leiam isso

https://instagram.com/p/1eaduBI71X/?taken-by=hipertrofiamaxima

Essa foto ai é real? Parece que o mestre tá com sarampo, não é possível!

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

as espinhas tão tensas mesmo se tu reparar tem um pouco no antebraço perto do punho deve ter até na mão

ele tem que cuidar dessa porra

Postado

1 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

meu deus é o mestre ?

caraca leiam isso

https://instagram.com/p/1eaduBI71X/?taken-by=hipertrofiamaxima

mano que porra é essa no braco dele?? mlk evoluiu as espinhas pra catapora

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Tá com espinha até na unha, uhaushuhsuhauhsa.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

as espinhas tão tensas mesmo se tu reparar tem um pouco no antebraço perto do punho deve ter até na mão

ele tem que cuidar dessa porra

mano que porra é essa no braco dele?? mlk evoluiu as espinhas pra catapora

AJIOSASUHHUASHUAHUASOKSKKAKAKAKASKSKISIASIASISAAIERIAIARAIRAIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

só sei que enquanto o mestre tem espinhas eu tenho estrias não sei qual é pior kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.