Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

HSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUA

que dó

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

o cara se intitula fisiculturista, deve ter 28 de braço que merda sério, vai sofrer bullying no colegio

Postado

tá de brincadeira né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado
  • Este é um post popular.

Alguém precisa falar com ele. É normal ficar empolgado quando se começa a treinar, mas tem que se controlar pra não dar uma dessas.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

eu mijei de rir qdo vi

Vídeos assim eu dificilmente vejo até o final. Acho que desenvolvi fobia a vídeos de vergonha alheia. Nem ligo pra vergonha alheia em situações do cotidiano, mas vergonha alheia filmada eu não consigo kkk.

Eu aposto que o garoto não tem nem um ano de treino. Todo mundo que começa a treinar fica empolgado, e muitas vezes até chato de tanto falar de musculação, dieta e bla bla bla. Mas mesmo empolgado tem que ter o senso do ridículo. Até caras patrocinados muitas vezes são desacreditados e não tem moral quando falam com o público, imagina esse garoto.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zé ruela , modinha todo mundo quer ser patrocinado e ganhar potinhu de whey no you tube kkkkkkkkkkkkkkk olha eco na voz dele faltou so ele dar descarga no vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

E tipo,

Ele fala muuuuuuuuuuuuuita asneira :o ahahahah

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Da pra chegar natural?

hipertrofia-m%C3%A1xima-o.gif

Postado

ave

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Da pra chegar natural?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=k2stfLC3aHs

Editado por melolucas (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

ah mano que dó, que dó

ASEJSOAIEHIOSAIOESHIOEHSAIOEHIOASHESA

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Joe-Smiling-Gif-joseph-gordon-levitt-151

Joe-Smiling-Gif-joseph-gordon-levitt-151

"Cutting pre contest" hauahuahauhauahuahuah

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

esse menino ta rindo da gente em casa hehehehe

off season = férias entre a 4ª e 5ª serie!

Postado

IOAHIOHSEAS

on season = ECA

ai faz um link pro canal do ander

caralho genial

IOSAHEIOSHIEOASIEHOSI

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

kkk

Na idade desse moleque aí eu estava era batendo muita punheta (fim bem mais justo e nobre para todo o tempo livre que se tem na adolescência). Já hoje essa geração faz vídeos para o YT.

Tá serto.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o segundo vídeo consegue ser pior.

ri litros.

Ele só ganhou banha no bulk... hahaha

Bella Falconi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.