Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Treino Abcde


Italo Andrade

Posts Recomendados

Malho a mais ou menos 1 ano com algumas interferências, eu montei meu próprio treino, venho seguindo corretamente junto com uma boa alimentação.

Segunda: Costas

Barra livre 3x8

Levantamento terra - 4x6

Remada curvada - 3x8

Remada unilateral - 3x8

Terça: Peito

Supino reto - 4x8

Supino inclinado (com halter) - 4x8

Cross over - 4x8

Crucifixo reto - 3x10

Quarta: Pernas

Agachamento no Smith 4x8

Leg press - 4x8

Cadeira extensora - 4x8

Mesa flexora - 4x8

Panturrilha em pé com variação 3x18

panturrilha sentado - 3x12

Quinta: ombro/trapézio

Desenvolvimento por traz - 4x8

Press militar - 4x8

Remada alta - 4x8

Encolhimento por traz - 3x12

Sexta: Bíceps/Tríceps

Rosca direta - 4x8

Alternado sentado inclinado - 4x8

Alternado em pé - 4x8

Paralelas - 4x8

Supino com pegada fechada - 4x8

Barra "H" - 4x8

Por favor, façam criticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre os exercícios compostos, isolei 2 pra coxa apenas, sobre os estímulos, eu treino indiretamente o mesmo musculo dsdn, sobre a elevação, realmente uma elevação subindo um pouco mais que a linha do ombro ajudaria tanto no ombro como no trapézio. Mas tenho duvida quanto ao press militar e ao desenvolvimento por traz no mesmo treino e o mesmo sobre supino com pegada fechada e barra "h", o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tu nao troca o agachamento smith pelo livre? Pq tu acha que teria problema em deixar o press com o desenvolvimento no mesmo treino? Tu so vai malhar ombro uma vez na semana. Eu nao entendi direito oque tu quis dizer com a barra H. Oque tu ta fazendo com ela?

Editado por Iiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz rosca na barra mesmo no biceps, tipo chinup e da uma diferenciada com uns drop sets ou bi sets no treino que fica ótimo!

Ja treinei com braço em um dia separado e é muito bom, eu curti seu treino... Cuidado tem muitos nesse forum que criticam mais não sabem nada ou acham que sabem! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tu nao troca o agachamento smith pelo livre? Pq tu acha que teria problema em deixar o press com o desenvolvimento no mesmo treino? Tu so vai malhar ombro uma vez na semana. Eu nao entendi direito oque tu quis dizer com a barra H. Oque tu ta fazendo com ela?

Eu tb prefiro agachamento livre, mas na academia não tem gaiola, o que me resta é o Smith, sopre o press e o desenvolvimento, eles tem funções idênticas, talvez fosse esforço "atoa", a barra h é tipo rosca testa e a duvida é a mesma, não seria um esforço desnecessário ?

Faz rosca na barra mesmo no biceps, tipo chinup e da uma diferenciada com uns drop sets ou bi sets no treino que fica ótimo!

Ja treinei com braço em um dia separado e é muito bom, eu curti seu treino... Cuidado tem muitos nesse forum que criticam mais não sabem nada ou acham que sabem! abraço

4 exercícios para um musculo pequeno é muita coisa, o que acha de um treino de bíceps assim: chin up, rosca direta e finalizo com concentrado ? assim pego todas as partes do bíceps por igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...