Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementacao


elloco

Posts Recomendados

Estive lendo dezenas de artigos, e ainda sim me restaram algumas duvidas, e outras coisas são só pra confirmas [/ WHey é bem caro :X auuahuauh

Antes do treino: Malto.

Pós: Whey c/ dextrose + creatina

Duvidas:

A creatina ja tenho aqui em casa. O whey vou comprar da EAS ou da OPTIMUM dextrose eu iria comprar da DNA

1° - Dá para ter um ganho de massa legal? E de Força ? [/Pelo preço.

2° - Algum Efeito colateral? [/alem do necessario de tomar muita agua.

3° - A ordem de tomar está certa?

4° - Aqui o povo anda tomando muito o emogenin, porem há relatos de que se parar de fazer academia mucha, alem dos efeitos colaterais, mesmo assim seria melhor?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estive lendo dezenas de artigos, e ainda sim me restaram algumas duvidas, e outras coisas são só pra confirmas [/ WHey é bem caro :X auuahuauh

Antes do treino: Malto.

Pós: Whey c/ dextrose + creatina

Duvidas:

A creatina ja tenho aqui em casa. O whey vou comprar da EAS ou da OPTIMUM dextrose eu iria comprar da DNA

1° - Dá para ter um ganho de massa legal? E de Força ? [/Pelo preço.

2° - Algum Efeito colateral? [/alem do necessario de tomar muita agua.

3° - A ordem de tomar está certa?

4° - Aqui o povo anda tomando muito o emogenin, porem há relatos de que se parar de fazer academia mucha, alem dos efeitos colaterais, mesmo assim seria melhor?

Obrigado.

1º - Da pra ter um ganho de massa legal sim, mas depende muito da sua alimentaçao e força de vontde.

2º - Nao em nenhum efeito colateral. Já li em uns topicos que whey pode dar diarreia, mas nao fiquei sabendo de nenhum caso.

3º - Tirando o malto no pré treino a ordem está certa. Nao há necessidade de tomar malto antes.

4º - Eu nao aconcelharia voce a tomar hemogenin nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lendo dezenas de artigos, e ainda sim me restaram algumas duvidas, e outras coisas são só pra confirmas [/ WHey é bem caro :X auuahuauh

Antes do treino: Malto.

Pós: Whey c/ dextrose + creatina

Duvidas:

A creatina ja tenho aqui em casa. O whey vou comprar da EAS ou da OPTIMUM dextrose eu iria comprar da DNA

1° - Dá para ter um ganho de massa legal? E de Força ? [/Pelo preço.

2° - Algum Efeito colateral? [/alem do necessario de tomar muita agua.

3° - A ordem de tomar está certa?

4° - Aqui o povo anda tomando muito o emogenin, porem há relatos de que se parar de fazer academia mucha, alem dos efeitos colaterais, mesmo assim seria melhor?

Obrigado.

Pode tomar seu emogenin com seus suplementos sem ir malhar, que mesmo assim vai ter resultados!

Mas vai ter 100% resultados positivos sem colaterais se usar este link muito interessante do forum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=Search&f=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...