Postado 22/07/2013 às 14:53 07/22, 2013 Idade: 18 Altura: 1,76 Peso: 74 Objetivo do treino: Hipertrofia ABCAB / CABCA / BCABC Número de repetições. 8 Número de séries. 3 A - Peito/Triceps/Ombro Supino Reto com barra Supino Inclinado com barra Crucifixo no banco com halter Paralela Triceps Pulley Triceps Corda Desenvolvimento pela frente com barra Elevação frontal B - Costa/Biceps/Trapézio Barra Fixa Levantamento Terra Remada Cavalinho Chin Up Rosca Direta/Scoot Rosca Alternada Encolhimento na Polia Encolhimento com barra C- Pernas/Ante-braço Agachamento Panturrilha sentado Leg 45° Panturrilha em pé Cadeira Extensora Rosca Inversa Rosca Pulso Aí galera seguinte, sempre fui do tipo "magrelao - raquitico mesmo" kkk Ganhei 19 kg com pouquissima gordura, estou nesse treino faz 5 meses desenvolvi bem o corpo todo só que os braços eu vejo que estão "finos" mas o resto do corpo legal queria a opiniao de voces quanto ao treino, se está na hora de mudar e sugestões obrigado galera!! E minha dieta está ok.
Postado 22/07/2013 às 15:34 07/22, 2013 Cara se eu fosse você dividiria esse treino melhor. Por exemplo: treino A->peito e bíceps; Treino B-> costas e tríceps, Treino C-> ombro e perna. Agora...panturrilha e ante braço da pra encaixar num desses treinos, por exemplo: antebraço faz junto com bíceps, panturrilha faz dia sim dia não ou como preferir, abdominal você também faz dia sim dia não, trabalhando cada parte do abdômen num dia diferente.
Postado 22/07/2013 às 15:47 07/22, 2013 Troca o triceps pulley pela rosca testa e segue o que o amigo aew de cima falou.
Postado 22/07/2013 às 16:04 07/22, 2013 Cara se eu fosse você dividiria esse treino melhor. Por exemplo: treino A->peito e bíceps; Treino B-> costas e tríceps, Treino C-> ombro e perna. Agora...panturrilha e ante braço da pra encaixar num desses treinos, por exemplo: antebraço faz junto com bíceps, panturrilha faz dia sim dia não ou como preferir, abdominal você também faz dia sim dia não, trabalhando cada parte do abdômen num dia diferente. por favor nao segue oq ele disse q vai ta fazendo besteira Cara se eu fosse você dividiria esse treino melhor. Por exemplo: treino A->peito e bíceps; Treino B-> costas e tríceps, Treino C-> ombro e perna. Agora...panturrilha e ante braço da pra encaixar num desses treinos, por exemplo: antebraço faz junto com bíceps, panturrilha faz dia sim dia não ou como preferir, abdominal você também faz dia sim dia não, trabalhando cada parte do abdômen num dia diferente. por favor nao segue oq ele disse q vai ta fazendo besteira Idade: 18 Altura: 1,76 Peso: 74 Objetivo do treino: Hipertrofia ABCAB / CABCA / BCABC Número de repetições. 8 Número de séries. 3 A - Peito/Triceps/Ombro Supino Reto com barra Supino Inclinado com barra Crucifixo no banco com halter Paralela Triceps Pulley supinado Triceps Corda Desenvolvimento pela frente com barra desenvolvimento militar Elevação frontal remada alta B - Costa/Biceps/Trapézio Barra Fixa Levantamento Terra Remada Cavalinho Chin Up Rosca Direta/Scoot Rosca Alternada Encolhimento na Polia rosca punho (pronada e supinada) Encolhimento com barra C- Pernas/Ante-braço Agachamento livre Leg 45° avanço caminhando stiff ou RDL panturrilha no leg press panturrilha no smith Aí galera seguinte, sempre fui do tipo "magrelao - raquitico mesmo" kkk Ganhei 19 kg com pouquissima gordura, estou nesse treino faz 5 meses desenvolvi bem o corpo todo só que os braços eu vejo que estão "finos" mas o resto do corpo legal queria a opiniao de voces quanto ao treino, se está na hora de mudar e sugestões obrigado galera!! E minha dieta está ok. eu só encaixaria esses ajustes q teu treino ficaria massa
Crie uma conta ou entre para comentar