Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Reflexo E Esquiva


Ddois

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O problema da bolinha é que você tende a jogar de uma maneira que vai desviar..é instintivo.

É melhor pedir que alguém faça isso(se tiver a possibilidade de treinar com outro).

Tudo que você puder fazer com um parceiro é melhor,cara.Independente do esporte..

Aprendi que meia hora de treino com um parceiro vale mais do que uma hora de treino sozinho(dependendo,claro).

Já que citou,Walk...

O que acha do Peek a boo ?

Tambem acho que com um parceiro é bem melhor, concordo com oque você disse da bolinha..

Eu tenho possibilidade de treinar com parceiros nem sempre, mais dependendo do treino minha mulher ou meu irmão me ajuda ai fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ae, voltando aqui pra da um salve e falar como estou na esquiva kkk
estou sem treinar a muito tempo a aproximadamente 3 memes eu acho, mais nos finais de semanas e as vezes duas vezes na semana dou uma "relembrada" kkk ,
então eu não tinha nada de noção de esquiva pendula etc..
hoje em dia meus reflexos estão muito bons estou pendulando esquivando lutando com a guarda mais baixa e estou muito bom mesmo, nem comparação com antigamente, o único problema é que estou com alguns galos e dores pela cabeça kkkkkk (por causa de lutar com a guarda super baixa e fica so na esquiva para treinar um pouco tambem )
valew ae galera braço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...