Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procedimentos Estéticos


Visitante Vivyann Castelo Branco

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco

Olá, meninas ( e meninos) gostaria de abrir um tópico para saber a opinião dos mais entendidos ai a respeito de procedimentos estéticos, por exemplo *e principalmente) a massagem modeladora, corrente russa, aplicação de lipolítico tópico, entre outros procedimentos. Alguém já fez? aliado a uma BOA DIETA cut e AEJ, vai fazer diferença?

obs: sim, eu sei que a dieta é 99% da queima de gordura, sem uma dieta equilibrada nada funciona, então vamos falar dos procedimentos estéticos.

( moderação me desculpe se o tópico é inapropriado ou foi criado em local inapropriado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, ja fiz carboxiterapia para gordura localizada na barriga (bem naquela pochete mesmo) pura ilusão.....talvez desse mais resultado se fizesse com mais frequência...mas acho que não compensa! não é barato e dói pra caramba...sem fala que vc faz xixi toda santa hora. Em contrapartida, fiz tambem no bumbum pra estria e adorei....(mas não tinha muita...e as que tinham eram bem clarinhas entao acho q isso influenciou tambem), mas tbm doi pra caramba. Tinha dia que só de sentar doia...hehhehe..só nós mulheres mesmo!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...