Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Mph


MPH

Posts Recomendados

E aí galera!!!! tudo na paz?

Bem sou novo aqui nesse esquema, mas gostaria de compartilhar meu treino e minha dieta pra vcs darem uma olhada e dizer em que posso melhorar.

Tenho 26 anos e a mais ou menos 1 ano e meio faço musculação, mas seriamente venho treinando a seis meses. Estou com 88kg e tenho 1,80m de altura. Minha dieta se resume a café da manha, lanche, almoço, lanche e jantar e raramente eu faço um lanche depois (infelizmente não tenho o costume de me alimentar antes de dormir). Atualmente estou tentando perder uma gordurinha localizada no abdomem, por isso tô tomando o oxy elite. Alguém me disse que ele seca apenas gordura e não massa magra (não sei se isso tá certo).

Então tomo o oxy elite em jejum, tomo o café da manhã e antes de ir pra academia a tarde, tomo outro oxy elite, dou um espaço de tempo, mando um hemo rage e vou treinar. Comecei com o modelo de treinamento Max-OT, máx de 9 séries por grupo muscular, de 4-6 repetições e muita carga. Depois do treino suplemento com Whey Gold Standard da Optimum, Waxy mayze e glutamina.

Essa é um pouco da minha rotina, pior que quero crescer, mas quero perder (abdomem) e não sei se tô fazendo certo, se alguem puder ajudar fico grato. Vlw!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...