Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paracetamol Durante Ciclo De Diana+Dura


Posts Recomendados

Publicidade

Ibuoprofeno.

Seria uma alternativa interessante ao paracetamol... Mas o mais estranho de tudo é doer logo após todas as aplicações..

Lembre-se que o processo inflamatório é benéfico para o organismo.. Inibir a inflamação por longos períodos talvez possa trazer danos à sua integridade física. Procure outras alternativas ou locais de aplicação... Quiçá, uma outra pessoa para aplicar ou algum tipo diferente de agulha...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma alternativa interessante ao paracetamol... Mas o mais estranho de tudo é doer logo após todas as aplicações..

Lembre-se que o processo inflamatório é benéfico para o organismo.. Inibir a inflamação por longos períodos talvez possa trazer danos à sua integridade física. Procure outras alternativas ou locais de aplicação... Quiçá, uma outra pessoa para aplicar ou algum tipo diferente de agulha...

Boa sorte.

Então man, to usando ele desde sábado só que em pequena quantidade, só quando não tem jeito, na hora de dormir por exemplo

E não dói logo após as aplicações mas sim depois do padrão que é 24hras, só que o que mais faz doer não é a dura pq já usei de farma, o que faz doer é a porcaria da inflamação que a da lander me dá....meu glúteo direito tava parecendo que tava grávido....

E já apliquei nos dois deltoides só que kra, foi pior.....bemmmm pior.....e a agulha tb troquei agora to usando 30x7 no glúteo, e quem fez as aplicações também mudei 2x já, e nada...

Vlw pela ajuda e vamo q vamo

ja tomei dura landerlan é uma merda nao importa troca a agulha nem nada...sempre vai fica asim....se puder nao use mas da landerlan conselho meu

Então cara, precisa nem fala, nunca mais quero ver esse nome landerlan na minha frente, agora vo acaba esse ciclo mas nunca mais, nem que eu pague o dobro vo pega de farma na próxima....já a diana deles bate nervosa....to parecendo um boi retidão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...