Postado 17/07/2013 às 22:47 07/17, 2013 Eae Galera, blz? Seguinte, suplementos que ja foram aberto, tem o perigo de estragar?, por exemplo, ganhei um whey da optimum porem o mesmo ja foi usado (2 vezes), gostaria de saber se eu guardar para tomar daqui 3 meses ele pode estragar? E minha outra duvida é, estou comecando a treinar, porém sou muito magro e fraco, é aconselhado eu ficar somente nas maquinas?, pois é a parte da academia onde eu consigo realizar meu treino(ja tentei fazer supino e nao aguentei). vlw
Postado 17/07/2013 às 22:57 07/17, 2013 Nunca fiz o teste mas acredito q nao estrague. Adiciona o whey na dieta. Maquinas pode ser num período de adaptação. Seria bom aos poucos vc fazer os treinos mais livres pra acostumar. A fraqueza pode ser falta de nutrientes. Adiciona mais carbo ai que melhora. Pelo menos comigo funciona. Os dias que eu consigo seguir certinho a dieta meu treino rende muito mais.
Postado 17/07/2013 às 23:00 07/17, 2013 Você não aguentou o supino mas quanto de carga? Vai colocando pouco. Sigam meu Diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126845-so-depende-de-voce/
Postado 17/07/2013 às 23:17 07/17, 2013 Você não aguentou o supino mas quanto de carga? Vai colocando pouco. Acho que ele não aguentou com a barra. Tem barra de plástico na sua academia, jovem? "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 17/07/2013 às 23:37 07/17, 2013 A barra da sua academia tem 20 kg? Sério jovem? "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 17/07/2013 às 23:42 07/17, 2013 Faz supino com alter então... Vai progredindo e quando aguentar a barra faz com a barra. Achei bizarro isso aí. Aqui a barra tem uns 4 kg (acho). "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Crie uma conta ou entre para comentar