Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 418k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses vídeos são de utilidade pública, se o forum impedir a divulgação desse material, peço por gentileza que meu cadastro seja excluído. Nosso país passa por um processo de mudança, e isso deve acont

• Visitante usuario_deletado343434
    Visitante usuario_deletado343434

Tem um monte de FRANGOS que estão felizes porque não teve resultados graças a pirataria dos suplementos e estão correndo atrás das marcas aprovadas, porque agora sim, os resultados vão vir! Sempre qu

• Novos 15 resultados Whey Analisados galera incluindo Probiótica e Intregalmédica que a galera esperava segue ai: Whey No2+Creatina da Peter Food Dose 37g alegou ter 5g de carboidratos e tem 3,86g al

Postado

Alguem podia fazer um resumo da audiência?

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O legal é ver que o whey gold standart da optimum oferece a mesma quantidade de proteína que o whey da growth.
E tem ignorante que insistem em pagar toda essa diferença de preço apenas pelo nome.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado

O legal é ver que o whey gold standart da optimum oferece a mesma quantidade de proteína que o whey da growth.

E tem ignorante que insistem em pagar toda essa diferença de preço apenas pelo nome.

kkkkkk ignorante compra whey no Brasil, eu compro 2 optimum com o valor atual da Growth+Frete :D

Postado

kkkkkk ignorante compra whey no Brasil, eu compro 2 optimum com o valor atual da Growth+Frete :D

Ah, sem dúvida brother. Ta saboroso o malto na embalagem da ON?

Em qual vídeo está isso brother? Não estou duvidando, só queria conferir mesmo. Valeu.

Editado por Mateus Arruda (veja o histórico de edições)

Postado

Em qual vídeo está isso brother? Não estou duvidando, só queria conferir mesmo. Valeu.

Malto da ON? kkkkkkk vou nem responder, vai que é doença...

Postado

malto?

ta serto...esse sabe o que ta falando!

ignorante?

eu acho que vc não ta pesquisando muito bem.

falta muito pra acabar o verão??????????????????

as vezes eu racho o bico lendo umas coisas dessas, mais tem hora que da raiva!

Postado

malto?

ta serto...esse sabe o que ta falando!

ignorante?

eu acho que vc não ta pesquisando muito bem.

falta muito pra acabar o verão??????????????????

as vezes eu racho o bico lendo umas coisas dessas, mais tem hora que da raiva!

Kkkkk ele deve tomar Neonutri da farmácia porque viu a Juju fazendo propaganda, relaxa :D

Postado

Malto da ON? kkkkkkk vou nem responder, vai que é doença...

Vai que é doença essa tua interpretação né fera. Onde disse Malto da ON? Disse Malto em EMBALAGEM da ON.

Se você pega 2 wheys pelo valor de um whey da growth (64 reais), ou seja, 64/2 = 32 reais por cada whey da ON, então tu deve ta levando um pode da ON com MALTO DENTRO.

Abraços.

Editado por Mateus Arruda (veja o histórico de edições)

Postado

Vai que é doença essa tua interpretação né fera. Onde disse Malto da ON? Disse Malto em EMBALAGEM da ON.

Se você pega 2 wheys pelo valor de um whey da growth (64 reais), ou seja, 64/2 = 32 reais por cada whey da ON, então tu deve ta levando um pode da ON com MALTO DENTRO.

Abraços.

Vou quotar o que eu disse:

Preciso desenhar o que quis dizer aqui ou está meio óbvio que eu compro importado? Edita mentalmente depois da parte grifada e coloca a frase "eu importo whey da Optimum e sai bem mais barato que o da Growth, inclusive frete dos EUA é mais barato do que comprar do estado ao lado" se não entendeu volta assistir Castelo Ratimbum que tu ganha mais!

Postado

Preciso desenhar o que quis dizer aqui ou está meio óbvio que eu compro importado? Edita mentalmente depois da parte grifada e coloca a frase "eu importo whey da Optimum e sai bem mais barato que o da Growth, inclusive frete dos EUA é mais barato do que comprar do estado ao lado" se não entendeu volta assistir Castelo Ratimbum que tu ganha mais!

Gente braba uiiii!!

---

Vou assistir aos videos quando chegar em casa, PC do escritório não da!

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Po passa a dica pra galera ai de como comprar 2 wheys da ON por menos de 64 reais. :thumbsup_still:

Postado

Po passa a dica pra galera ai de como comprar 2 wheys da ON por menos de 64 reais. :thumbsup_still:

Só se você passar a de não pagar frete e taxas do Bcash na Growth :D

Postado

Compro por 22 dólares 900g com uns esqueminha na HD, obviamente não da pra ensinar porque brasileiro depois que aprende abusa, só pra ter uma base com o frete que eu pagaria na Growth quase da o valor de um Whey, e garanto que em muitos estados deve ultrapassar esse valor fácil fácil...

Postado

Compro por 22 dólares 900g com uns esqueminha na HD, obviamente não da pra ensinar porque brasileiro depois que aprende abusa, só pra ter uma base com o frete que eu pagaria na Growth quase da o valor de um Whey, e garanto que em muitos estados deve ultrapassar esse valor fácil fácil...

burlando o sistema de rewards? :D

Postado

não avaliaram nenhum whey da probiotica?

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.