Postado 28/04/2012 às 02:09 04/28, 2012 Já que é pra casar por interesse, esses caras são burros, poderiam arrumar mulheres mais bonitas e inteligentes que essas.
Postado 28/04/2012 às 23:47 04/28, 2012 nao sei pq vcs julgam tanto isso... logico q "não ama", mas pensem como mulher pensa num cauã reymond (sei la como escreve essa merda) ou reinaldo gianecchini (tb n sei escrever essa bosta), pobre, fudido, morando com a mãe e não tendo dinheiro nem pra te pagar um cachorro quente na esquina? ah mas ele é um cara bacana, bonito e blá blá blá, e dai? esses caras dai das fotos não são fisicamente bonitos, mas podem ser charmosos, caras independentes, provavelmente são pessoas q tem um certo nível cultural, são inteligentes, o que tem demais eles "conquistarem" essas mulhereS? e além doq essa luciana gimenez tem dinheiro, acho q ela nao teria interesse em casar por grana ou sei lá porque depois de um certo nível de dinheiro, o dinheiro não tem NADA MAIS pra te oferecer, 1 kra q ganha 100000000 bilhões por mês, vai ter o mesmo padrão de vida de um cara q ganha 100 bilhões por mes
Postado 29/04/2012 às 01:13 04/29, 2012 Acho que numa relacao assim os 2 tem interesses , o homem por estar com a mulher so pela aparencia dela , e a mulher por estar com o homem pelo dinheiro dele! entao , acho errado ficarem crucificando as mulheres , pqe os 2 tem interesses nessa relacao , nao apenas as mulheres ! Por enquanto diario esta parado......
Postado 11/05/2012 às 07:58 05/11, 2012 assim como beleza, inteligência, senso de humor, carisma, decisão, coragem e, dinheiro, etc, são atributos dos homens que despertam atenção da mulheres... o cara rico dificilmente é rico a toa... ele quase SEMPRE tem outras boas qualidades. só faltava agora a gente achar que elas deveriam escolher os mais pobres hahahha
Crie uma conta ou entre para comentar