Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc 1x. E Muay Thai


-Roodrigo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal...

Eu faço abc 1x seg/qua/sex + muay thai de ter/qui

Minha dúvida é com relação a divisão do treino...

Atualmente faço o seguinte :

-

Seg-Peito/Pernas

Ter- Muay Thai

Qua-Costas/Tríceps/Antebraço

Qui-Muay Thai

Sex-Ombros/Trapézio/Bíceps

-

A questão é que no Muay Thai utilizo demais ombros e pernas, então seria melhor eu fazer Ombros/Pernas na Segunda que estarei mais descansado ou fazer na Sexta já que terei o fds para recuperação mais prolongada ?

-

E outra dúvida, antes de fazer o Muay Thai eu fazia 4 exercícios para músculos maiores e 3 para músculos menores e quando comecei a lutar mantive, porém já me falaram para diminuir com 3 para músculos grandes e 2 para pequenos mais ai penso que ficaria muito curto meu treino além de eu treinar apenas 3 vezes na semana...eu penso que poderia fazer um treino curto desde que com alta intensidade e volume mais fica complicado pelo desgaste do Muay Thai.

-

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite pessoal...

Eu faço abc 1x seg/qua/sex + muay thai de ter/qui

Minha dúvida é com relação a divisão do treino...

Atualmente faço o seguinte :

-

Seg-Peito/Pernas

Ter- Muay Thai

Qua-Costas/Tríceps/Antebraço

Qui-Muay Thai

Sex-Ombros/Trapézio/Bíceps

-

A questão é que no Muay Thai utilizo demais ombros e pernas, então seria melhor eu fazer Ombros/Pernas na Segunda que estarei mais descansado ou fazer na Sexta já que terei o fds para recuperação mais prolongada ?

-

E outra dúvida, antes de fazer o Muay Thai eu fazia 4 exercícios para músculos maiores e 3 para músculos menores e quando comecei a lutar mantive, porém já me falaram para diminuir com 3 para músculos grandes e 2 para pequenos mais ai penso que ficaria muito curto meu treino além de eu treinar apenas 3 vezes na semana...eu penso que poderia fazer um treino curto desde que com alta intensidade e volume mais fica complicado pelo desgaste do Muay Thai.

-

Abraços :D

É complicado consilhar mas acho que...

Seg - Peito/Bíceps e Antebraço

Ter - Muay Thai

Qua - Costas/Tríceps

Qui - Muay Thai

Sex - Perna/Ombros/Trapézio

Deixa os musculos que não podem estar castigados depois do Muay Thai. Peito usa um ombro mas da para estar bem no dia seguinte.

A questão do peito e tríceps ou peito e bíceps é contigo, mas uma vez por semana acho melhor.

O numero de exercícios varia... dependo do teu tamanho também. Um cara magro não pode querer fazer um treino de um cara com o dobro do tamanho... isso tu vai ter que pensar e avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...