Postado 15/07/2013 às 02:19 07/15, 2013 What upp =D acho que muito nego aqui me conhece, mas vo larga um poco aki... 60kg até as 17 anos, passei pra 80 até as 19, engordei, pois foi tudo gordura então a 1 ano e meio, voltei do quartel, com 75kg, definido, e sem nada pra perde na vida começei a me interessa sobre musculação, 5 meses depois arrumei um emprego e me escrevi numa Gym aqui, treinei 6 meses ao natural, ja conhecendo um pouco do GH15...então la por fevereiro resolvi fazer meu 1° ciclo, 10 semanas,terminei e passou 6 semanas então resolvi entrar em Blast. Hj to pesando 100kg, bf 15% e estou em blast a 4 meses+/- atualmente estou com 300mg de testo/week e 150mg de trembo TSD e 50mg de d-bol. amanhã eu volto! abrass Editado 15/07/2013 às 06:11 07/15, 2013 por betacarnos (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2013 às 16:51 07/15, 2013 wazz up! De olho aqui man! abrass And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 16/07/2013 às 02:34 07/16, 2013 Autor Dia de peito hj, academia lotada só pra vária cheguei e todos os bancos de supino estavam lotados, então eu pedi pra um cara q tava fazndo com 60kg se eu podia revezar e ele disse sim, ae ajudei ele só na ultima rep. olhei pro lado e vi e tinha 4 caras esperando ele termina, ae fui e botei 100kg, ae todos os caras me olharam com uma raiva...uHAUhauHAUHuahuA to nem ai, não ia fica esperando meu treino é esse: supino reto 3x até falha cross over 2x até a falha supino no smith 3x até a falha pull over 1x até a falha dura +/- 40 min meu treino, meu pós é 20 claras de ovos batido com banana e água. Atualmente em off, estou treinando apenas 3 vezes por semana... sobre a trembolona, quero declarar q por estar quase 12 semanas com ela, meu psico ta bem abalado, uma hora me sinto o super-homem na outra, me sinto um fracassado, vc tem q se cabeça boa pra ageunta, se não, vc ta fudido pretendo usar até o final de julho, depois entro em cruise. por hj é só, abrass
Postado 19/07/2013 às 09:17 07/19, 2013 Autor mals a demora pra posta, tava meio corrido essa semana... treinei pernas terça, tudo ok... e não fui mais, irei hj (sexta) e vou treinar costas não fui por motivos pessoai? uHAUHauhuhAUHa nada me faz faltar um dia de treino, é q como trabalho em farmácia, tive que ir no medico fazer um exames periódicos, mas é bom pq ja vejo como vai meu blast. quase tudo ok, e o exame de sangue fica pronto semana q vem por hj é só, sem novidades, abrass!!
Crie uma conta ou entre para comentar