Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dieta Para Ganho De Peso + Halovar


ParadoX

Posts Recomendados

Seguinte galera estou montando uma dieta com objetivo de ganhar o máximo de peso possível durante o período que eu vou estar a tomar o halovar, e gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ser melhorado nela ... No momento não e$$$tou podendo comprar nenhum $$$uplemento por problema$$ pe$$oai$ então vou tentar só na alimentação mesmo.
Particularmente nessa área de nutrição sou bastante leigo, fiz a dieta se baseando por outras, então estou totalmente aberto para opiniões e modificações, porem se for necessário mudar algo, alem de disser que algo deve ser mudado gostaria que dissesse também o por que da mudança. Particularmente pesquiso bastante sobre o assunto mas sei que a dieta esta incompleta e faltando informações, de acordo com o que for pedido irei atualizando ela, é por que como falei entrando nessa area de nutrição sou bastante leigo, essa é a primeira dieta que estou montando e gostaria da ajuda de pessoas mais experientes para concluir ela, mas enfim vamos lá.

Minhas Informações:

Altura: 1.90cm
Peso: 83k
(Meu peso "normal" é 85k mas tive reação alergica a um remedio a um tempo atrás e fiquei muito mau, cheguei a ficar hospitalizado, e em 2 semanas consegui perder 9k e ficar com 77k =/ diminundo praticamente todas as medidas, porem já estou a recuperar o peso. Com a dieta e o ph pretendo chegar aos pelo menos a 90k depois da TPC)
Idade: 17 Anos
Tempo de Treino: Pouco mais de um ano e meio.
BF: Nunca tirei porem é algo em torno de 12 ~ 13%
Objetivo da dieta: Bulking
TMB: 2071,7 4335.66 Kcal Baseado em: http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=avaliacao_fisica_tmb&calc=1


Dieta: #ATUALIZADO 14:23 - 14/07/13

09:00 - CAFÉ DA MANHA / PRÉ-TREINO

(1 Copo) 200ml de iogurte (169 Kcal – 5,4g de Proteína – 28g de Carboidrato)

(4 Fatias) 200g de pão integral (80 Kcal – 4,4g de Proteína – 17g de Carboidratos)

3 Ovos cozidos (240 Kcal – 18g de Proteína – 3g de Carboidrato)

(2 colheres) 30g de aveia (104 Kcal – 4,3g de Proteína – 17g de Carboidrato)

(3 colheres) 100g de Granola (174 Kcal – 4g de Proteína – 33g de Carboidrato)

1 Caps de Halovar

TOTAL REF: 767 Kcal – 36,1g de Proteína – 98g de Carboidrato

12:00 - ALMOÇO / PÓS-TREINO

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Arroz

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Feijão

200g de Peito de Frango (110 Kcal – 23g de Proteína – 0g de Carboidrato)

Folha verde à vontade

1 Caps de Multivitamínico

(5 Colheres) MaltoDextrina

TOTAL REF:

15:00 - LANCHE DA TARDE

1 Copo de 200ml de Suco(Laranja, Limão ou acerola)

2 Fatias de pão integral com peito de frango, queijo e presunto.

TOTAL REF:

17:00 - JANTAR

Idem ao almoço

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Arroz

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Feijão

200g de Peito de Frango (110 Kcal – 23g de Proteina – 0g de Carboidrato)

Folha verde á vontade

1 Fruta

TOTAL REF:

20:30 – INTERVALO DA FACUL

2 Fatias de Pão Integral

(2 Pedaço) Cerca de 100g de peito de frango grelhado

TOTAL REF:

23:00 - ANTES DE DORMIR

(1 Copo) 200ml de iogurte (169 Kcal – 5,4g de Proteína – 28g de Carboidrato)

(4 Fatias) 200g de pão integral (80 Kcal – 4,4g de Proteína – 17g de Carboidratos)

3 Ovos cozidos (240 Kcal – 18g de Proteína – 3g de Carboidrato)

(2 colheres) 30g de aveia (104 Kcal – 4,3g de Proteína – 17g de Carboidrato)

(3 colheres) 100g de Granola (174 Kcal – 4g de Proteína – 33g de Carboidrato)

1 Caps de Halovar

TOTAL REF: 767 Kcal – 36,1g de Proteína – 98g de Carboidrato

--------------------------------

VALORES TOTAIS DA DIETA:
~

Desde já agradeço a todos os que poderem ajudar.

~ Ah, e antes que eu esqueça, sim eu sei que o halovar assim como qualquer outro ph/anabol pode e provavelmente vai vir a me causar sérios problemas no futuro principalmente devido a minha idade, portanto discussões relacionadas a isso são desnecessárias até por que não está na devida área para discussões do tipo.

Editado por ParadoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte galera estou montando uma dieta com objetivo de ganhar o máximo de peso possível durante o período que eu vou estar a tomar o halovar, e gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ser melhorado nela ... No momento não e$$$tou podendo comprar nenhum $$$uplemento por problema$$ pe$$oai$ então vou tentar só na alimentação mesmo.
Particularmente nessa área de nutrição sou bastante leigo, fiz a dieta se baseando por outras, então estou totalmente aberto para opiniões e modificações, porem se for necessário mudar algo, alem de disser que algo deve ser mudado gostaria que dissesse também o por que da mudança. Particularmente pesquiso bastante sobre o assunto mas sei que a dieta esta incompleta e faltando informações, de acordo com o que for pedido irei atualizando ela, é por que como falei entrando nessa area de nutrição sou bastante leigo, essa é a primeira dieta que estou montando e gostaria da ajuda de pessoas mais experientes para concluir ela, mas enfim vamos lá.
Minhas Informações:

Altura: 1.90cm

Peso: 83k
(Meu peso "normal" é 85k mas tive reação alergica a um remedio a um tempo atrás e fiquei muito mau, cheguei a ficar hospitalizado, e em 2 semanas consegui perder 9k e ficar com 77k =/ diminundo praticamente todas as medidas, porem já estou a recuperar o peso. Com a dieta e o ph pretendo chegar aos pelo menos a 90k depois da TPC)
Idade: 17 Anos
Tempo de Treino: Pouco mais de um ano e meio.
BF: Nunca tirei porem é algo em torno de 12 ~ 13%

Objetivo da dieta: Bulking

TMB: 2071,7

Dieta:

09:00 - CAFÉ DA MANHA / PRÉ-TREINO

(1 Copo) 200ml de iogurte (97 Kcal – 2g de Proteína – 17g de Carboidrato)

(4 Fatias) 200g de pão integral (80 kcal – 4,4g de Proteína – 17g de Carboidratos)

3 clara de ovos cozidas 3 ovos cozidos inteiros (41,53 Kcal – 9,45g de Proteína – 0,94g de Carboidrato)

(4 colheres) 60g de aveia (208 Kcal – 8,6g de Proteína – 34g de Carboidrato)

1 Caps de Halovar

TOTAL REF: 426 Kcal – 24,45g de Proteína – 69g de Carboidrato

12:00 - ALMOÇO / PÓS-TREINO

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Arroz

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Feijão

100g 200g de Peito de Frango (110 Kcal – 23g de Proteína – 0g de Carboidrato)

Folha verde à vontade

1 Caps de Multivitamínico

5 colheres de sopa de Maltodextrina (você acha fácil por 9 reais um saco de 1 kg)

TOTAL REF: ~

15:00 - LANCHE DA TARDE

1 Copo de 200ml com iogurte, cereal, aveia e granola

ou

1 Copo de 200ml de Suco(Laranja, Limão ou acerola) com 2 Fatias de pão integral com peito de frango(ou queijo e presunto) + 3 bananas

TOTAL REF: ~

17:00 - JANTAR

Idem ao almoço porem em quantidades menores mesma quantidade do almoço

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Arroz

1 Porção(Quantidade Indefinida) de Feijão

100g 200g de Peito de Frango (110 Kcal – 23g de Proteina – 0g de Carboidrato)

1 Fruta

TOTAL REF: ~

20:30 – INTERVALO DA FACUL

2 Barras de Cereal 3 bananas + 2 fatias de pão com frango, queijo e presunto(Queria mudar isso mas estou sem ideia de algum alimento com bom valor nutricional que seja facil de levar, no caso por que nesse horário eu vou estar na facul, quem souber de alguém agradeço se poder disser.)

23:00 - ANTES DE DORMIR

(1 Copo) 200ml de iogurte (97 Kcal – 2g de Proteína – 17g de Carboidrato)

1 clara de ovo cozida 3 ovos cozidos inteiros (13,85 Kcal – 3,15g de Proteina – 0,31g de Carboidrato)

(2 4 colheres) 30g 60g de aveia (104 Kcal – 4,3g de Proteína – 17g de Carboidrato)

(3 colheres) 100g de Granola (174 Kcal – 4g de Proteína – 33g de Carboidrato)

1 Caps de Halovar

TOTAL REF: 388,85 Kcal – 13,45g de Proteína – 67,31g de Carboidrato

--------------------------------

VALORES TOTAIS DA DIETA: ~

Desde já agradeço a todos os que poderem ajudar.
Ah, e antes que eu esqueça, sim eu sei que o halovar assim como qualquer outro ph/anabol pode e provavelmente vai vir a me causar sérios problemas no futuro principalmente devido a minha idade, portanto discussões relacionadas a isso são desnecessárias até por que não está na devida área para discussões do tipo.

Essa é minha opinião cara sobre a dieta, eu deixaria de lado esse PH mas como você disse que sabe o que tá fazendo não vou me meter, só estou tentando te ajudar aqui na dieta mesmo.

Minha dica é que você, à cada 5 dias, aumente de 100 à 200 kcal nessa dieta, pra quebrar a homeostase. Essas kcal tem que vir de carboidratos, banana ou maltodextrina por exemplo, que são praticamente apenas carboidrato na sua composição.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara brigadão, já fiz as alterações aqui :lmaosmiley:

O malto é baratão mesmo, só que achei que só era bom tomar ele junto com algum suplemento pra melhorar a absorção por isso nem passou pela cabeça colocá-lo na dieta, mas de qualquer maneira já vou estar a inclui-lo.

#DUVIDAS

~ "3 ovos cozidos inteiros" Tem quem diga que comer ovo com a gema todos os dias pode vir a causar problemas com colesterol então comer 6 ovos com a gema não pode vir a causar algum problema? ...

Apesar de que já vi em um artigo que a quantidade de colesterol dos alimentos não vão alterar as taxais de colesterol do corpo, gostaria de saber sua opinião.

~ Vish, agr a banana ... Sei que é uma otima fruta que não pode faltar em uma dieta de maromba, mas infelizmente não desce cara eu já fiz de tudo já tentei misturar com avei, com granola, já tentei tomar como vitamina mas infelismente não desce, teria alguma outra fruta / alimento que eu poderia colocar no lugar das bananas???

"Essa é minha opinião cara sobre a dieta, eu deixaria de lado esse PH mas como você disse que sabe o que tá fazendo não vou me meter, só estou tentando te ajudar aqui na dieta mesmo."

... Obrigado, mas nessa questão do ph tem varias coisas que ainda estou a avaliar, agradeço por sua opnião, mas estou sim disposto a tomar e já tenho o mesmo em mãos, porem não vou fazer isso agora não, quero concluir logo minha dieta, passar ao menos uma ou duas semanas com ela pra me acostumar pra só depois pensar em começar com o ph, só já citei ele por que quero uma dieta que ajude a otimizar os ganhos tanto no ciclo quanto na TPC (Sendo que na TPC vou dar uma aumentada nela).

Mas enfim, obrigado pela ajuda, se poder retirar as outras duvidas ficarei grato.

Editado por ParadoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara brigadão, já fiz as alterações aqui :lmaosmiley:

O malto é baratão mesmo, só que achei que só era bom tomar ele junto com algum suplemento pra melhorar a absorção por isso nem passou pela cabeça colocá-lo na dieta, mas de qualquer maneira já vou estar a inclui-lo.

Não tem problema tomar ele não cara, eu acho legal colocar apenas pra aumentar as calorias mesmo e é fácil de tomar né, poderia ser um hipercalórico também, aí você toma junto com o almoço que é seu pós-treino e tá ótimo.

#DUVIDAS

~ "3 ovos cozidos inteiros" Tem quem diga que comer ovo com a gema todos os dias pode vir a causar problemas com colesterol então comer 6 ovos com a gema não pode vir a causar algum problema? ...

Apesar de que já vi em um artigo que a quantidade de colesterol dos alimentos não vão alterar as taxais de colesterol do corpo, gostaria de saber sua opinião.

Não cara, o colesterol não vai aumentar pode ficar tranquilo, eu já acreditava que não fazia mal antes e um tempo atrás tive a prova, fiz o exame de sangue e o meu colesterol tinha abaixado comendo 8 ovos inteiros por dia. Colocando a gordura do ovo na quantidade ideal de gordura, ou seja, mais ou menos 1 g por kg do seu peso, não vai fazermal com certeza.

~ Vish, agr a banana ... Sei que é uma otima fruta que não pode faltar em uma dieta de maromba, mas infelizmente não desce cara eu já fiz de tudo já tentei misturar com avei, com granola, já tentei tomar como vitamina mas infelismente não desce, teria alguma outra fruta / alimento que eu poderia colocar no lugar das bananas???

Aí já não sei, poderia colocar um hipercalórico talvez pra ficar fácil de levar pra facul, ou talvez mais malto se puder bancar já que vai usar bastante e talz. Outras frutas são mais difíceis de comer né, por ter que descascar e talz, poderia levar 3 barrinhas de cereais também no lugar das 3 bananas. Tem várias opções, inclusive tem esse tópico aqui no fórum, não sei se já viu, mas dá umas ideias boas.

"Essa é minha opinião cara sobre a dieta, eu deixaria de lado esse PH mas como você disse que sabe o que tá fazendo não vou me meter, só estou tentando te ajudar aqui na dieta mesmo."

... Obrigado, mas nessa questão do ph tem varias coisas que ainda estou a avaliar, agradeço por sua opnião, mas estou sim disposto a tomar e já tenho o mesmo em mãos, porem não vou fazer isso agora não, quero concluir logo minha dieta, passar ao menos uma ou duas semanas com ela pra me acostumar pra só depois pensar em começar com o ph, só já citei ele por que quero uma dieta que ajude a otimizar os ganhos tanto no ciclo quanto na TPC (Sendo que na TPC vou dar uma aumentada nela).

Mas enfim, obrigado pela ajuda, se poder retirar as outras duvidas ficarei grato.

Sim cara, vai de você tomar ou não né, é seu corpo :P A minha opinião é a seguinte, já que vai fazer um ciclo, então faz um ciclo com esteróides mesmo, porque você vai aproveitar melhor os ganhos e talvez faça o mesmo mal q o PH vai fazer, então vale até mais a pena levando em consideração os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema tomar ele não cara, eu acho legal colocar apenas pra aumentar as calorias mesmo e é fácil de tomar né, poderia ser um hipercalórico também, aí você toma junto com o almoço que é seu pós-treino e tá ótimo.

Atá, show de bola então, Pow eu realmente queria mandar um hipercalorico e um whey mas infelismente por causa da facul a questão financeira ta foda, não consigo manter suplementação e dieta então tenho que ficar só na dieta com o minimo de suplementação possivel, esse e até um dos motivos pelo qual eu vou tomar o ph ... E não, não sou do tipo de cara que fala isso e chega em uma festa e gasta 1000 - 2000 R$, primeiro pq não saiu pra festas e depois pq não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica =)

Não cara, o colesterol não vai aumentar pode ficar tranquilo, eu já acreditava que não fazia mal antes e um tempo atrás tive a prova, fiz o exame de sangue e o meu colesterol tinha abaixado comendo 8 ovos inteiros por dia. Colocando a gordura do ovo na quantidade ideal de gordura, ou seja, mais ou menos 1 g por kg do seu peso, não vai fazermal com certeza.

Ah, blz então tinha um pouco de medo e tal por que o pessoal sempre falou mas eu já tinha visto em alguns estudos, que não alterava mesmo não, de qualquer maneira vou comer com a gema mesmo ai quando tiver com um tempo que eu estiver na dieta com clara e gema faço o exame só pra ver se a taxa de colesterol ficou normal mesmo, pq nunca se sabe rsrs.

Aí já não sei, poderia colocar um hipercalórico talvez pra ficar fácil de levar pra facul, ou talvez mais malto se puder bancar já que vai usar bastante e talz. Outras frutas são mais difíceis de comer né, por ter que descascar e talz, poderia levar 3 barrinhas de cereais também no lugar das 3 bananas. Tem várias opções, inclusive tem esse tópico aqui no fórum, não sei se já viu, mas dá umas ideias boas.

Pow, bem da hora o tópico, não tinha visto ainda, já estou a ver tanto no topico e alguns outros sites logo mais posto a dieta atualizada já substituindo essas barras de cereal por uma refeição de verdade =D

Essa questão de ser mais difícil de comer por ter que descascar tem nada a ver não kkkkk, se tiver alguma fruta que possa substituir a banana seria otimo ... nem tanto na facul, mas no lanche da tarde, vc acha que sem as bananas ele vai ficar muito "fraco" ? Dicas de algo que eu possa acrescentar?

Sim cara, vai de você tomar ou não né, é seu corpo :P A minha opinião é a seguinte, já que vai fazer um ciclo, então faz um ciclo com esteróides mesmo, porque você vai aproveitar melhor os ganhos e talvez faça o mesmo mal q o PH vai fazer, então vale até mais a pena levando em consideração os ganhos.

Esse é o ponto que todo mundo fala, porem a gente tem que ver que com uma unica substancia não vamos ter um resultado bom, então por ser mais de uma substancia já vai sair caro alem de que a questão nem é tanto essa, é mais por que tomar 3 ~ 5 agulhadas por dia fica complicado, é só pra quem ta bem disposto mesmo, até pretendo fazer um "ciclo de verdade" mas não agora entende.

#ATUALIZADA

Editado por ParadoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa é castanha, não é?

e tempera sua salada com Azeite.

Onde vc conseguiu seu Halovar. To com diculdade de encontrar.

Não sei, é?? Vou dar uma pesquisada sobre.

Sim, a salada que como, sempre é temperada com azeite.

Obrigado por comentar caso saiba de algo mais que possa acrescentar agradeço que me diga =)

Eu comprei de um parceiro que sempre me fornece suplementos, mas não gostei muito da aparência do pote não, to rezando pra ser algo semelhante ao original(Já que a produção foi descontinuada e a grande parte dos que existem hj são pura enganação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...