Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto Adocicado Intra Treino.


Madru

Posts Recomendados

Olá senhores(as), boa tarde !

Não sei se esta é a área certa ou não, já que pode ser a alimentação ou a suplementação, e os topicos sobre isso aqui presentes geralmente divergem..

Bem, vamos lá.

Estou treinando pela manha, regradamente, e 1 hora antes do treino faço meu pré treino solido, que seria 2 fatias de pão integral com 150g de frango. Meia hora antes do treino tomo 2 scoops do Hemo Rage brasileiro(new formula, sem DMAA) e vou treinar.

Quando estou dando o máximo de mim, começo a sentir um leve adocicado na boca, como se fosse na língua. Já me disseram que isso pode ser a reserva de glicogenio indo embora, mais não entendi nada.

Chego em casa, tomo whey, e geralmente para.

O que vocês acham que poderia ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, faz uma concha na mão sobre a boca e sopra, ve se você sente um cheiro mais acetonado ( do esmalte mesmo ) ou pede pra alguem que não seja fresco sentir pra você.
Isso pode ser formação de corpos cetonicos, e posta sua dieta aqui pra o pessoal da uma olhada se você redicalizou mt. Abraços. aguardo até um MP brother.

UFRJ - EEFD manda saudações rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, obrigado pela resposta.

Já que não é analise de dieta não acho necessario formalização.

07:00h

4 claras de ovo, 1 gema.

1 iogurte

60g de aveia

40g de whey

--------------------------------------

10:00h

100g frango

2 fatias de pão integral

1 banana

--------------------------------------

12:45

200g frango ou carne bovina

180g arroz integral

100g feijão

30g farinha de linhaça

--------------------------------------

16:00

30g whey

40g aveia

30g farinha de linhaça

--------------------------------------

19:00

100g frango

3 fatias de pão integral

--------------------------------------

22:30

2 claras 2 gemas

100g macarrão

200g frango.

A suplementação é whey e Hemo Rage com a nova formula.

Tenho 17 anos e treino com dieta tudo OK desde os 14.

Alguem palpita o que pode ser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser o suplemento: vc está arrotando tb?,
pode ser a sua alimentação de noite que não está te satisfazendo caloricamente, fazendo um negativo e consequentemente de manhã você metaboliza muito rápido sua alimentação pré treino

Li hoje mesmo que o corpo gasta cerca de 1,5 kcal por minuto quando voce está dormindo.
faça as contas e veja o saldo que você chega de manhã. http://www.nutriweb.org.br/n0201/gasto.htm

não sou muito a favor do uso de tabelinhas, mas da pra ter uma noção.

vou te dar um exemplo meu:
A noite eu to comendo por volta de umas 650 kcal
de manhã eu acordo urrando de fome, e tomo um shake com:
30g de Albumina + 100g de Aveia + 300 ml Leite Integral + 2c de Nescau e como 2 Bananas tomo BCAA e vou treinar
brother, eu to sentindo fome durante o treino, fome braba, que ta me atrapalhando, hj eu comi isso tudo e + 2 pães integrais com ricota. pronto "sarou" a fome.

Quanto ao seu problema, ele pode ser fome que não pode ser representada por movimentos "internos" vms dizer assim, e sim por carência metabólica, que na prática faz com que seu organismo mobilize o tecido adiposo como fonte de energia! Eu sentia esse gosto adocicado quando eu tomei um Ripped Fire da suplemento e tava em cutting, ia fazer um aeróbico violento e chegava no meio do treino sentia esse gosto.
Ve, de acordo com seus objetivos se isso não é um sinal de hipoglicemia e corpos cetônicos circulantes.

se Eu falei besteira podem me corrigir.

É sempre bom aprender mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo completamente amigo, tanto que só comecei a sentir isso quando comecei a treinar pela manha.

E estou acordando com bastante fome mesmo.

Minha ceia é como está ali, 200g frango, 100g macarrão e 2 ovos inteiros. Achas que devia ser melhor? Ou melhoraria no café ou no pre treino solido?

Qualquer palpite é sempre bem vindo, grato pela resposta !

PS.: ESQUECI DO LEITE, O CONSUMO 300ML PELA MANHA, A TARDE E A NOITE, ANTES DE DORMIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...