Postado 12/07/2013 às 02:41 07/12, 2013 Eu tenho algumas dúvidas sobre o abdômen. Qual parte do abdômen é responsável pela formação do "V", aquele formato triangular? Qual parte é responsável pelo "aparecimento" dos gomos no abdômen? Qual parte é a responsável pela "divisão" dele? E meu treino de abdômen, está correto? Segunda - parte inferior e parte reta. Terça - parte lateral. Quarta - mesmo de segunda. Quinta - mesmo de Terça. Sexta - Mesmo de segunda/quarta. Os exercícios eu vario muito. Eu dou descanso para cada parte do abdômen de dois dias, é o suficiente? Ou estou treinando mais que o necessário? Diário do Ceguinho
Postado 12/07/2013 às 04:10 07/12, 2013 Eu tenho algumas dúvidas sobre o abdômen. Qual parte do abdômen é responsável pela formação do "V", aquele formato triangular? Que V? tipo Jeff Seid? (nessa posição) só um detalha na imagem, ela é um pouco editada. Qual parte é responsável pelo "aparecimento" dos gomos no abdômen? Qual parte é a responsável pela "divisão" dele? Aquela parte que você coloca no prato e come, isso vai definir seu abdômen. E meu treino de abdômen, está correto? Segunda - parte inferior e parte reta. Terça - parte lateral. Quarta - mesmo de segunda. Quinta - mesmo de Terça. Sexta - Mesmo de segunda/quarta. Os exercícios eu vario muito. Eu dou descanso para cada parte do abdômen de dois dias, é o suficiente? Ou estou treinando mais que o necessário? Não, está tudo bem com o treino/descanso. Editado 12/07/2013 às 04:11 07/12, 2013 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 12/07/2013 às 21:26 07/12, 2013 É, então melhora o serrátil, perde o máximo de gordura no olbiquo... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 13/07/2013 às 16:59 07/13, 2013 que porra é serrátil? serra? Joga no google e veja. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar