Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplemento Para Hipertrofia Em Mulher

carol colucci

Posts Recomendados

Postado

oi gente

Estou na duvida no que tomar para hipertrofia muscular, faço academia a um mês e queria começar a tomar suplementos.

Tenho 20 anos 1,57 de altura e peso 50kg; tenho dificuldade p/ engordar e perco peso muito fácil. queria saber o que é bom tomar ao acordar; antes e depois do treino e antes de dormir. Preciso muito da ajuda de vcs, obrigada e aguardo respostas . :laughingsmiley:

Postado

suplemento = complemento da dieta, se voce nao consegue comer sua quantidade necessaria de proteinas e carboidratos por dia, voce recorre a eles..

agora se voce pode fazer sua comida, levar pros lugares, e comer.. nao precisa deles.

mas enfim, basicamente suplementos de proteina, whey, albumina, caseina..

antes de dormir procure comer ovos, depois do treino frango, peixe, ou no caso de sup, whey, ao acordar prot + carbo, exemplo, uma albumina e banana com granola.

Postado

vcs acham que se eu tomar :

ao acordar: shake com whey

pré-treino: 2 capsulas de BCAA

pós treino: 2 capsulas bcaa+ whey+maltodextrina

é certo, ou ta tudo errado?

Como o pessoal comentou suplementos são para complementar e não se tornar suas refeições... Tente sempre dar preferencia para alimentos "de verdade"

Quanto ao bcaa, essa quantia que você vai tomar nem vai fazer cócegas, procura dobrar essa quantia ai de bcaa, e de manha tente colocar além do whey algo para dar mais calorias.

Postado (editado)

O fórum deveria fazer um popup automático, toda vez que alguém fosse criar um tópico aqui na sessão de suplementos deveria aparecer o popup com uma mensagem do tipo "Atençao: whey, malto, albumina, bcaa é tudo comida em pó. Se você vai criar este tópico pra perguntar sobre eles, passe antes na sessão de dieta e aprenda a comer direito. Se você veio perguntar alguma coisa por que está com medo de tomar creatina, simplesmente tome e pare de frescura."

Editado por sparcow
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...