Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Half~

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, vou fazer uma pergunta meio discreta mas pode ajudar com seus ganhos.

Você tem dificuldade (pouco desenvolvido) para pegar ombro?

Dependendo do seu musculo mais fraco e da resposta anterior, não seria melhor trocar essa elevação lateral e dar foco nesse musculo fraco?

Vejo que já tem Push Press para ombro e nenhuma de Biceps, ou seja, estou querendo dizer que voce deve ter um biceps bem desenvolvido, pois essas séries do Bloco 5 se não me engano, são apenas para desenvolver musculos fracos.

Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Tiveram varias mudanças durante esse tempo de teste e adaptação,então vou explicar algumas:

Sobre a dieta:

- Possibilidade de começar uma dieta para hipertrofia.Aqui eu escolhi a lean gains, pois ela tem apenas 3 refeições diarias que se encaixam na minha rotina.

- Dieta para Rest-Day ainda incompleta. Preciso achar sugestões para completar as refeições nos dias de descanso, visto que não tenho muita experiencia em técnicas de cozinha, transporte e conservação de alimentos, etc.

Sobre o treino:

- Warm-up. Continua sendo o agile8, tanto em A1 como em A2. Vejo a necessidade de adicionar mais drills para torax e parte superior do corpo.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tiA0-IatUrY

- Aquecimento. Feito com 2 series antes da carga de trabalho, 1 série com barra zerada,e 2 com metade da carga.

- Progressão de 2 kg por treino, semelhante a progressão do stronglifts, exceto os exercícios em polia, onde a progressão é semanal (1 barra de 2,5 kg ou 2, dependendo da quantidade de treino do exercício).

- Deload. Semelhante ao stronglifts, 3 falhas, abaixa a carga em 10%~20% e continua a progressão.

- Isoladores. Feitos em polia, nada demais aqui, apenas minha preferência, já que cabos mantem a tensão constante em todo o exercício.

- Agachamento frontal em A2, Maior ênfase no quadríceps.

- Tríceps na Polia em A2, maior ênfase no tríceps.

- Finisher em A2, flexão+ barras até a exaustão. Aumentar a intensidade do treino, já que enquanto as cargas estão baixas, trabalhar high reps.

Problemas conhecidos ainda sem solução:

- Dificuldade em encaixar exercícios que privilegiam ombro, pois o mesmo junto ao tríceps, tem o pior desenvolvimento de todo o corpo.

- Dificuldade em encaixar exercícios que privilegiam a panturrilha, pois a mesma não tem um bom desenvolvimento.

- Dificuldade em achar métodos para ganho de mobilidade. Alongamentos e etc.

- Colocar fotos para avaliação no diário.

- Dificuldade em medir o peso e bf constantemente.

Editado por Half Human

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.