Postado 9/07/2013 às 17:27 07/9, 2013 Olá pessoal, tudo bem ? Bom, faz um tempo que estou lendo bastante sobre o Steve Reeves e tenho algumas dúvidas. Ao ler um artigo sobre ele, me deparei com a seguinte parte: "Outro contraste é que Steve geralmente ingeria três refeições por dia. Para o pequeno-almoço, Steve bebia um batido que consistia em sumo de laranja, gelatina Knox; mel, uma banana; alguns ovos e umas poucas colheres de sopa de proteína em pó. Para o almoço, Steve ingeria algum queijo “cottage” com uma mão cheia de nozes, passas e alguma fruta fresca. O jantar de Steve era uma salada grande e algum peixe-espada, peru, atum ou bife" Minha dúvida é, Steve Reeves era um cara grande pra sua época e eu, particularmente, admiro muito o shape do cara; mas com essa dieta será que ele tinha um superávit calórico ? Talvez não pesquisei direito e totalmente sobre ele, mas não vi nada sobre ele fazer cutting e bulking. Sua cintura também é algo que me impressinou, é muito fina. Como com essa dieta ele conseguia ter tanta massa muscular e pouquíssimos níveis de gordura ? Porque para construir MM é preciso um excedente de calorias e desculpem, não sei se estou sendo ignorante, mas com essa dieta, para um cara com o peso dele, será que era possível exceder as calorias ??? Genética ? Estou com esta dúvida me matando... Se alguém tiver um palpite. Se falei alguma besteira no tópico me perdoem a ignorância... E não sei se está na área certa, desculpe-me. Abraços ! Editado 9/07/2013 às 17:30 07/9, 2013 por Chahade (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2013 às 17:33 07/9, 2013 Minha dúvida é, Steve Reeves era um cara grande pra sua época e eu, particularmente, admiro muito o shape do cara; mas com essa dieta será que ele tinha um superávit calórico ? Talvez não pesquisei direito e totalmente sobre ele, mas não vi nada sobre ele fazer cutting e bulking. Sua cintura também é algo que me impressinou, é muito fina. Como com essa dieta ele conseguia ter tanta massa muscular e pouquíssimos níveis de gordura ? Porque para construir MM é preciso um excedente de calorias e desculpem, não sei se estou sendo ignorante, mas com essa dieta, para um cara com o peso dele, será que era possível exceder as calorias ??? Genética ? Estou com esta dúvida me matando... Se alguém tiver um palpite. Se falei alguma besteira no tópico me perdoem a ignorância... E não sei se está na área certa, desculpe-me. Abraços ! Ae's meu caro amigo, de uma pesquisada a repeito que vera alguns milagres que eles proporcionam. Home Gym Diário de treino:
Postado 9/07/2013 às 17:36 07/9, 2013 Autor Ae's meu caro amigo, de uma pesquisada a repeito que vera alguns milagres que eles proporcionam. Não estou dizendo que é verdade e que nem tudo que eu li é verdade. Mas pelo que eu li, ele viveu no tempo que ainda não havia AE's, tanto é que é considerado um BB natural. De novo, não estou falando que isso é verdade, pode ser que sim, pois se for mesmo, pra um shape como o dele está espetacular.
Postado 9/07/2013 às 20:39 07/9, 2013 se usou, usou pouco ! e tbm acho que nessa epoca nao tinha tanta instrução assim pra fazer ciclos corretos etc ! Editado 9/07/2013 às 20:40 07/9, 2013 por GUGA19 (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2013 às 21:20 07/9, 2013 Autor se usou, usou pouco ! e tbm acho que nessa epoca nao tinha tanta instrução assim pra fazer ciclos corretos etc ! Sim, também acho. Inclusive li que ele condenava o uso de ae's e tals. Mas nunca se sabe neh... msm assim, nessa época não havia tanta instrução como vc disse
Crie uma conta ou entre para comentar