Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Em "v" Endo Endomorfos?


Manojohnson

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

não pesquisei nada, mas acredito que outro aspecto que faz bastante diferença na circunferencia abdominal seja o tamanho dos órgãos, quem ja foi mais gordinho sempre vai ter os orgãos na região do core mais largos...

É possível. Entretanto, não vejo a relação entre ser gordo e ter uma maior estrutura dos orgãos internos. Se pudesse me esclarecer...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível. Entretanto, não vejo a relação entre ser gordo e ter uma maior estrutura dos orgãos internos. Se pudesse me esclarecer...

abs

http://diabeisso.com/a-diferenca-entre-um-corpo-de-55-quilos-para-um-com-115-quilos/

não achei pesquisas (nem pesquisei muito agora pq estou estudando hehe) que desse confiança sobre este fato, por isso não digo com certeza que exista essa relação, mas faz certo sentido, redução de estomago é para que as pessoas comam menos, entao significa que alguem que tenha um estomago maior come mais e por consequencia tem tendencia a acumular gordura sem a pratica de exercicios

Editado por hau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o shape em V, acreditem se quiser, mas um pulldown bem executado, puxando com cotovelo em direção as costas(não com o bíceps) e com uma cadência boa, dá MUITO dorsal..e barra fixa pegada pronada tambem..acho que esses 2 exercicios são indispensáveis pra quem quer ter shape em V

é só minha experiencia, mas qndo meu treino de costas era basicamente remada cavalo + 1x12 pulldown com um peso ridículo, mas execução boa, meus dorsais eram enormes..e olha que minha cintura é larga..mesma coisa qndo substituia pulldown por barra fixa..hj em dia que só faço remada curvada no treino de costas meus dorsais diminuiram bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o shape em V, acreditem se quiser, mas um pulldown bem executado, puxando com cotovelo em direção as costas(não com o bíceps) e com uma cadência boa, dá MUITO dorsal..e barra fixa pegada pronada tambem..acho que esses 2 exercicios são indispensáveis pra quem quer ter shape em V

é só minha experiencia, mas qndo meu treino de costas era basicamente remada cavalo + 1x12 pulldown com um peso ridículo, mas execução boa, meus dorsais eram enormes..e olha que minha cintura é larga..mesma coisa qndo substituia pulldown por barra fixa..hj em dia que só faço remada curvada no treino de costas meus dorsais diminuiram bastante.

concordo, barra fixa e remada baixa são essencias no treino de costas para mim, mas as vezes dar uma variada nao me tras problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://diabeisso.com/a-diferenca-entre-um-corpo-de-55-quilos-para-um-com-115-quilos/

não achei pesquisas (nem pesquisei muito agora pq estou estudando hehe) que desse confiança sobre este fato, por isso não digo com certeza que exista essa relação, mas faz certo sentido, redução de estomago é para que as pessoas comam menos, entao significa que alguem que tenha um estomago maior come mais e por consequencia tem tendencia a acumular gordura sem a pratica de exercicios

Mais isso não tem aver com largura óssea man, logo que a gordura vasa, tudo retorna ao seu tamanho original...

Não queria falar besteira, e nada que um estoma vacuum não resolva também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso não tem aver com largura óssea man, logo que a gordura vasa, tudo retorna ao seu tamanho original...

Não queria falar besteira, e nada que um estoma vacuum não resolva também

legal essa tecnica, nao conhecia, até pq nunca tive muito problema com cintura devido a minha forma anorexica hahah pode ser mesmo cara, por isso nao afirmei nada, apenas especulei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...