Postado 8/07/2013 às 07:53 07/8, 2013 Ele tras alguma vantagem ? tem alguma desvantagem na hipertrofia? eu tenho dificuldade para sentir fome , a maioria das vezes como só por comer para meu bem. eu to pensando em comprar para abrir meu apetite.
Postado 8/07/2013 às 08:19 07/8, 2013 Tem benefícios sim. Bastante ferro e etc. Dependendo da sua idade, não vai ser muito eficiente. Compra combavital na farmácia que abre o apetite mais fácil. A criançada gostava do Biotônico pq tinha álcool na fórmula antiga. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 8/07/2013 às 12:33 07/8, 2013 Compra cobavital , pelo que eu vi o beneficio que ele traz é muito bom. attending
Postado 8/07/2013 às 15:17 07/8, 2013 eu tomava essa parada ai quando criança, uma vez tomei mt achando q ia ficar sinistro, tive uma diarréia bolada! uhahauhuahuauua cobavital é bom para ganhar peso, mas se prepara pra durmir mt pq isso dizem q dá mt sono faz um sacrifício po, as vezes vc tem dificuldade para sentir fome pelas coisas q vc já come, tem q ver sua dieta. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 8/07/2013 às 15:20 07/8, 2013 eu tomava essa parada ai quando criança, uma vez tomei mt achando q ia ficar sinistro, tive uma diarréia bolada! uhahauhuahuauua cobavital é bom para ganhar peso, mas se prepara pra durmir mt pq isso dizem q dá mt sono faz um sacrifício po, as vezes vc tem dificuldade para sentir fome pelas coisas q vc já come, tem q ver sua dieta. Ri alto aqui. hsuehusheusheushe Lembrei uma frase da Marina Silva na época de campanha "Nunca fumei maconha, bebi álcool ou usei daime: só Biotônico Fontoura." "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 8/07/2013 às 15:30 07/8, 2013 Ri alto aqui. hsuehusheusheushe Lembrei uma frase da Marina Silva na época de campanha "Nunca fumei maconha, bebi álcool ou usei daime: só Biotônico Fontoura." uhauhuhahuahuhuauahuua isso aí foi quando era criança sujeito via aqueles comerciais na tv, geral ficando forte no biotônico, daí eu queria ficar tb né! uhahuauahahua e Marina tá com shape iradão em! kkkkkkkkkkkkkk Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 8/07/2013 às 18:50 07/8, 2013 Autor caramba galera valeu eu vo comprar cobavital assim que tiver dinheiro. eu faço academia a 2 anos ganhei uns 10kg, nos ultimos mes vinha desmotivando, porque eu nao saio do 65kg me desanima.
Crie uma conta ou entre para comentar