Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso A Ajuda De Vcs


Eduardo Araújo

Posts Recomendados

vou fazer um breve relado.

tenho 23 anos e comecei a treinar faz 4 meses , sem uso de suplemento , termogênico ou anabolizante ..383432_289295714481264_1224011644_n.jpg esta desse jeito e agora estou assim 1005096_473501609394006_564854835_n.jpgcontinuando , minha dieta e a base de proteina e verdura , o carboidrato eu como apenas o essencial

treino de segunda a sabado .. com 40 minutos de aerobico depois musculaçao...

queria uma dica de vcs , qual suplemento eu devo tomar , que tipo de treino eu devo fazer agora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que tipo de treino deve fazer agora? ue.. se ta funcionando pra vc continue assim ue rs nao se muda o que ta funcionando rs

e suplemento basta pesquisar.. o basico é whey+malto+creatina depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , treino é hipertrofia , como sempre. Tem métodos prontos aqui no fórum , só pesquisar.

E quanto a suplemento , se você conseguiu esse resultado sem suplementos , só na dieta , por que quer tanto saber o qual é o melhor pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , queria usar suplementaçao , para aumentar meus resultados . eu so novo no blog , me desculpem vou procurar sobre o treino ... vc acha q a evoluçao ta boa ?


que tipo de treino deve fazer agora? ue.. se ta funcionando pra vc continue assim ue rs nao se muda o que ta funcionando rs

e suplemento basta pesquisar.. o basico é whey+malto+creatina depois do treino

minha duvida na suplementaçao era saber se devo entrar com queimadores ou com suple pra ganho de massa magra .... e a do treino se vcs me aconselham a começar a malhar hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa dieta e muita boa evolução ! está de parabéns !

suplemento: whey protein (ISO) + multivitamínico.

Adicionar um treino aeróbico (1 hora) 3x por semana com mais intensidade ( subidas / descidas) ... se for correr na esteira manter no nivel do batimento cardiaco de fat burner ( queima de gordura).

procurei aqui nos forum e vou começar a treinar aerobico de manha , uma hora .. ai de noite vo pegar pesado na hipertrofia respeitando sempre o descaço do musculo , vo fazer o treino sugerido nesse topico aki http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/treino-e-principios-basicos-para-cutting-de-inverno/ obrigado pela dica , eu tinha medo de tomar whey e engorda ( falta de conhecimento neh )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...