Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Posso usa-lo antes de ir pr aacademia, tipo uns 30min antes?É que vou cedo, tipo umas 7h da manha,eu ja tomo cafe...chego umas 8:15 , e tomo whey/malto/creatina

Sim eu tenho dieta, antes que perguntem.

Postado

Não existe uma regra pra tomar ( é obvio q nunca no pós , pois é um hiper e não um whey ), mas se esse horario é comodo pra vc não vejo problema , quando eu tomei um hiper tomava essa hr tbm , mas pq não dava tempo de tomar café antes de ir pra escola , aí tomava ele como um substituto até eu chegar na escola e tomar um cafe mais tranquilo, e os resultados foram bons , seu pós ta legal tbm , eu só substituiria o malto pela dextrose , já q o objetivo é o pós pra tomar junto com seu whey e a crea !!!

Postado
  • Autor

Não existe uma regra pra tomar ( é obvio q nunca no pós , pois é um hiper e não um whey ), mas se esse horario é comodo pra vc não vejo problema , quando eu tomei um hiper tomava essa hr tbm , mas pq não dava tempo de tomar café antes de ir pra escola , aí tomava ele como um substituto até eu chegar na escola e tomar um cafe mais tranquilo, e os resultados foram bons , seu pós ta legal tbm , eu só substituiria o malto pela dextrose , já q o objetivo é o pós pra tomar junto com seu whey e a crea !!!

Vou compra dextrose msm.Valeu pela informação sobre o hiper tb.

Eu vou tomar hiper cedo, apos uns 40min ir pra academia.Ai tomo o shake do pos...ai almoço as 12:00 , e antes de ir pro trampo, tomo outra dose do hiper(seguindo a dieta rs)E la tomo um cafezao ainda rsrsrs

Postado

Hipercalórico é na grade maioria maltodextrina com whey e outras proteínas (soja, ovo...), não tem nada de muito diferente, o que tu tá tomando antes e depois do treino é praticamente a mesma coisa, com creatina no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.