Postado 6/07/2013 às 18:43 07/6, 2013 Posso usa-lo antes de ir pr aacademia, tipo uns 30min antes?É que vou cedo, tipo umas 7h da manha,eu ja tomo cafe...chego umas 8:15 , e tomo whey/malto/creatina Sim eu tenho dieta, antes que perguntem.
Postado 7/07/2013 às 00:11 07/7, 2013 Não existe uma regra pra tomar ( é obvio q nunca no pós , pois é um hiper e não um whey ), mas se esse horario é comodo pra vc não vejo problema , quando eu tomei um hiper tomava essa hr tbm , mas pq não dava tempo de tomar café antes de ir pra escola , aí tomava ele como um substituto até eu chegar na escola e tomar um cafe mais tranquilo, e os resultados foram bons , seu pós ta legal tbm , eu só substituiria o malto pela dextrose , já q o objetivo é o pós pra tomar junto com seu whey e a crea !!!
Postado 8/07/2013 às 15:23 07/8, 2013 Autor Não existe uma regra pra tomar ( é obvio q nunca no pós , pois é um hiper e não um whey ), mas se esse horario é comodo pra vc não vejo problema , quando eu tomei um hiper tomava essa hr tbm , mas pq não dava tempo de tomar café antes de ir pra escola , aí tomava ele como um substituto até eu chegar na escola e tomar um cafe mais tranquilo, e os resultados foram bons , seu pós ta legal tbm , eu só substituiria o malto pela dextrose , já q o objetivo é o pós pra tomar junto com seu whey e a crea !!! Vou compra dextrose msm.Valeu pela informação sobre o hiper tb. Eu vou tomar hiper cedo, apos uns 40min ir pra academia.Ai tomo o shake do pos...ai almoço as 12:00 , e antes de ir pro trampo, tomo outra dose do hiper(seguindo a dieta rs)E la tomo um cafezao ainda rsrsrs
Postado 8/07/2013 às 15:35 07/8, 2013 Hipercalórico é na grade maioria maltodextrina com whey e outras proteínas (soja, ovo...), não tem nada de muito diferente, o que tu tá tomando antes e depois do treino é praticamente a mesma coisa, com creatina no pós.
Postado 9/07/2013 às 03:54 07/9, 2013 Autor Sim, mas perguntei quando aquele negocio de pico e tals...por isso perguntei :s
Crie uma conta ou entre para comentar