Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino - Qual Melhor Horário Tomar Whey + Malto

Posts Recomendados

Postado

Bom, Gostaria de tirar uma dúvida...

Eu treino das 12:10 até 12:50 +- e em seguida almoço e às 13:30 volto a trabalhar.

O pré-treino já faço tranquilinho, mas o problema que queria comprar um whey + malto. Sei que o melhor horário seria depois do treino, mas almoço... Vale a pena tomar na tarde como um lanche o whey + malto?

Ainda, aproveito para tirar a dúvida com relação a malto e a dextrose... Qual valeria mais a pena?

Outra coisa, tomo uma café da manhã, uma fatia de sanduiche com queijo branco... Aí as 10:30 11:00 já faço meu pré-treino... Está bom esse café?

Procurei em todo lugar pessoas que treinam meio dia e ficam na correria do trabalho e não achei nada, por isso to aqui pedindo uma ajuda :)

valeeeu

Postado

Pós treino: apenas malto, no almoço você já vai colocar proteína, então não precisa de WP. Pra que WP? ta faltando proteína na sua dieta?

isso é café da manha? poste os macros desse sanduíche, mas olhando assim, parece o café da manha da minha mãe kk

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Eu tomo esse café da manhã porque to em défict calórico. Depois aumento a ingestão de proteínas.

Qual seu objetivo? Ganho de massa? Perda de gordura?

Se for ganhar massa: aumenta o número de calorias que vc ingere para que ele seja SUPERIOR ao seu gasto calórico.

Se for perder gordura: sua ingestão de calorias deve ser MENOR ao seu gasto.

A malto pode ser útil, como também pode estar te atrapalhando, veja seu objetivo primeiro.

Postado
  • Autor

Na verdade treino a um tempo mas nunca cuidei muito da alimentação, então agora vou começar a cuidar mais...

só um almoço bem feito dispensa whey entao?

mas ainda ficou minha duvida, e quanto ao meio da tarde, vale a pena tomar um whey + malto? sim, acho que falta um pouco de proteina minha dieta, por isso to afim de tomar um whey...

e o meu objetivo é ganhar massa magra e perder um pouco de gordura

aguardo aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.