Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respiração Pesada - Help


TULiOVISK

Posts Recomendados

Falae galera, blz?

Treino a 3 meses, porém de uns dias pra cá (umas 3 semanas), venho notado que minha respiração não está muito ok. Quando vou treinar pernas começo a ficar com a respiração meio pesada, como se meu nariz tivesse meio fechado e passando pouco ar. E eu não sou gordo, muito pelo contrario, tenho 1,80cm e peso 73kg. É a segunda vez que isso acontece, e eu com medo de mer der um piripaque na academia venho embora pra casa e descanso. Não sei se é ansiedade, se é psicológico...

Isso tá me atrapalhando e estou preocupado! É normal isso ou devo fazer uma consulta no médico?

É isso aí pessoal, desculpe se estiver na área errada. Abçs!

Editado por TULiOVISK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Credo mano , procure um médico , isso não é normal.

Você é iniciante na academia? As vezes é devido a intensidade do treino , por não estar muito acostumado , visando perna o mais intenso...

Sou iniciante sim cara. Comecei faz tres meses, num sei se não to aquecendo direito, pelo menos no começo, nos dois primeiros meses eu aquecia na bicicleta, ficava uns 10 minutos pedalando e fazia os exercícios de boa.

Acho que ganhei peso muito rapido tbm, não sei se isso tem a ver. Entrei pesando 64kg e agora to quase batendo 74kg. Quase 10kgs em tres meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso foi de gordura é provavel que seja isso , tem algo relacionado a seu condicionamento talvez.

Se não for , é a intensidade que ta te destruindo. Eu ja treinei perna a ponto de vomitar , então acontecem muitas coisas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, em treino de pernas pelo menos acho normal, você deve estar descansando pouco, fazendo o treino com pressa, faça com calma, busque intensidade, mas não exagere, você é apenas um iniciante. Por exemplo, terminou a série do agachamento? Sente no banco, respire bem fundo, descanse por uns 2 minutos, mas não converse com ninguém, continue concentrado, vai por min, não é nada grave!! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, em treino de pernas pelo menos acho normal, você deve estar descansando pouco, fazendo o treino com pressa, faça com calma, busque intensidade, mas não exagere, você é apenas um iniciante. Por exemplo, terminou a série do agachamento? Sente no banco, respire bem fundo, descanse por uns 2 minutos, mas não converse com ninguém, continue concentrado, vai por min, não é nada grave!! Abraços.

Entendi. Mas eu faço com calma, devagar, respirando direito. Quando estou fazendo o exercício é de boa, quando paro pro descanso que vem a sensação. Vou voltar a aquecer na bicicleta e diminuir um pouco a carga do Leg Press 45º e 90º (sentado). Vlw!

Mano acontecia isso comigo td vez que estava no meio de uma série de levantamento terra...ta ligado aquele vick, que parece um supositório, pra desentupi nariz. Eu dava umas cheiradas nele, e resolvia,

Bem lembrado! Eu tenho um desse, kkkk, tava guardado aqui numa gaveta. Vou começar usar ele pra ver se melhora um pouco... Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...