Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Ajuda)


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Bom galera, ia fazer um bulk, ate montei minha dieta e postei aki para vcs avaliarem, mais no outro topico, q criei tmb sobre meu bf, falaram q estava muito elevado entre 18%~20%, e um bulk com esse Bf seria loucura...

entao resolvi fazer um cutting, pelo menos ate os 12% de bodyfat, entao ai vai para vcs avaliarem, e se precisar mudar algumas coisas avisem :D !!

Informações:

Altura: 1,79

Peso:77kg

Idade:15

Sou Ativo Moderado (1,6)

bom pela tabela minha TMB:3069kcal.

Dieta abaixo:

http://img18.imageshack.us/img18/3971/4n9w.png

Ah galera uma duvida aki, keria adicionar o AEJ, mais tipo treino de manha, teria q acorda a 5:00 fazer ate 5:30, espera 30minutos e tomar meu cafe as 6??

ou poderia acordar 5:30, e fazer 30 minutos ate 6:00 e logo em seguida tomar meu café da manha?? to com essa duvida pq tem um texto q estava lendo sobre o AEJ, fala q tem q fazer e espera 30 minutos, para depois tomar o café da manha!! Precisa mesmo disso???

desde ja agradeço :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá.

1. Seu cálculo de TMB está muito elevado, sei que utilizou o cálculo da tabela disponibilizada pela LeandroTwin, mas particulamente eu não gosto muito dessa fórmula.
Você pode calcular ela aqui:
http://www.gyplan.com/pt/calorie_pt.html

É uma fórmula melhor, pelo menos na minha opinião.

Depois só jogar na tabela um número que dê proximo do calculo desse site, para que você use esse sistema que a tabela dispõe.

2. Não tem necessidade de colocar o Carbo para 2,5g/kg, está muito alto.

Passe para 1g/kg e ficará ótimo

Os níveis de Gordura e Proteína estão bacanas.

3. Faça a segunda opção. Não tem necessidade de fazer o AEJ e esperar meia hora para comer. Assim que terminar, tome seu café da manhã, não terá problema algum.

Faça as alterações e fico no aguardo para ajudar no que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

1. Seu cálculo de TMB está muito elevado, sei que utilizou o cálculo da tabela disponibilizada pela LeandroTwin, mas particulamente eu não gosto muito dessa fórmula.

Você pode calcular ela aqui:

http://www.gyplan.com/pt/calorie_pt.html

É uma fórmula melhor, pelo menos na minha opinião.

Depois só jogar na tabela um número que dê proximo do calculo desse site, para que você use esse sistema que a tabela dispõe.

2. Não tem necessidade de colocar o Carbo para 2,5g/kg, está muito alto.

Passe para 1g/kg e ficará ótimo

Os níveis de Gordura e Proteína estão bacanas.

3. Faça a segunda opção. Não tem necessidade de fazer o AEJ e esperar meia hora para comer. Assim que terminar, tome seu café da manhã, não terá problema algum.

Faça as alterações e fico no aguardo para ajudar no que precisar.

Opaa mano, vlw estava achando a minha TMB meio alto mesmo, fiz em varios sites e a maioria deu entre 2700 a 2900kcal, entao usei esse site q vc passo,fico agr a

TMB:2819kcal

Deficit de -521kcal

Ah, tmb mano na questao do carbo, vc falo q 2,5/kg esta muito alto, e q nessa primeira semana iria fazer com isso, na segunda semana ja iria diminuir para 2g/kg, na terceira 1,5g/kg e assim sucessivamente, nao seria o mais certo??

Vlw, pela questao do AEJ, irei fazer entao u.u!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa mano, vlw estava achando a minha TMB meio alto mesmo, fiz em varios sites e a maioria deu entre 2700 a 2900kcal, entao usei esse site q vc passo,fico agr a

TMB:2819kcal

Deficit de -521kcal

Ah, tmb mano na questao do carbo, vc falo q 2,5/kg esta muito alto, e q nessa primeira semana iria fazer com isso, na segunda semana ja iria diminuir para 2g/kg, na terceira 1,5g/kg e assim sucessivamente, nao seria o mais certo??

Vlw, pela questao do AEJ, irei fazer entao u.u!!

Ah sim, então se você acha assim melhor, tudo bem.

Essa questão de carbo alto é bem pessoal, só não deixe alto desse jeito, mais se for fazendo manutenção está OK.

Falo isso, por causa do meu biotipo. Sou endomorfo e não posso dar muito mole com carbo alto.

No mais, acho que sua dieta está bacana.

O interessante é toda semana você aumentar um pouquinho o déficit, sempre fazendo manutenção dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, então se você acha assim melhor, tudo bem.

Essa questão de carbo alto é bem pessoal, só não deixe alto desse jeito, mais se for fazendo manutenção está OK.

Falo isso, por causa do meu biotipo. Sou endomorfo e não posso dar muito mole com carbo alto.

No mais, acho que sua dieta está bacana.

O interessante é toda semana você aumentar um pouquinho o déficit, sempre fazendo manutenção dela.

kk vlw man, entao e isso q vou fazer mesmo, td semana, abaixar um pouco de carga e o defict, para nao estagnar ;D !!

Você é Ectomorfo man? Caso não seja, tô achando muito, praticamente um bulk limpo, segue firme..

Estou mais para endomorfo, pesava 101kg to com 77kg, mais ainda vou continuar um cutting ate uns 12% de bf, ta meio elevado ainda!!

O que esta muito na dieta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk vlw man, entao e isso q vou fazer mesmo, td semana, abaixar um pouco de carga e o defict, para nao estagnar ;D !!

Estou mais para endomorfo, pesava 101kg to com 77kg, mais ainda vou continuar um cutting ate uns 12% de bf, ta meio elevado ainda!!

O que esta muito na dieta??

Se você é endomorfo, então é melhor baixar esse carboidrato para 1g/kg.

Não tem necessidade você começar com 2,5g/kg, vai acumular um bocado de gordura.

Editado por MPhellipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...