Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Então galera , fui hoje na minha nutricionista e ela falou que agora chega de perder peso , realmente to perdendo demais. Porém , to com um peso baixo e to com 15% de bf , a maldita gordura do abdômen não sai totalmente. Pernas trincadas , braço , porém abdômen não.

A questão é , como perder essa gordura (abaixar p uns 10~12%) sem ter que perder mais peso? Fazer uma dieta p manter o peso ou não é possível perder gordura sem abaixar o peso?

attending 16jn1on.png

Postado

Cara , continua na dieta , não larga , daí pra frente vai demorar muito pra voce perder essa barriga saliente , eu também tinha , demoro ums 8 meses , mais saiu tuuudo , fico só a pele , quando eu puxo vem ums 3 dedo de pele debaixo do umbigo.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Cara , continua na dieta , não larga , daí pra frente vai demorar muito pra voce perder essa barriga saliente , eu também tinha , demoro ums 8 meses , mais saiu tuuudo , fico só a pele , quando eu puxo vem ums 3 dedo de pele debaixo do umbigo.

uma duvida, da pra trinca a barriga com pele sobrando?

Editado por Fuzari da maromba (veja o histórico de edições)

Postado

uma duvida, da pra trinca a barriga com pele sobrando?

Da sim , a pele fica tipo um balão mucho , ela volta pro lugar , mais quando voce puxa da até tristeza kkk. Se voce chegar a ums 5-7% de BF e tiver o musculo do abdomen bem hipetrofiado e definido , vai ficar trincado do mesmo jeito que alguem sem flacidez!

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Clean bulk seria comer sem excedente ou deficit? Deu certo pra abaixar somente o bf e etc?

nao man, clean bulk tem execendente calorico, mais e um bulk limpo, com carboidratos bons, entao da pra dar um crescida sem aumentar mt o BF! :D

Postado
  • Autor

Toma Clembuterol, faz 20 min de esteira por dia, e fica na dieta que vai perder.

Ai já é outra historia né kkk. Mas vou manter a dieta então , continuar secando , nem que eu chegue na capa mesmo,mas essa barriguinha some hehe

E Ah entendi Fuzari hehe , bulk então vou deixar mais p além , terminar meu cut hehe

Editado por Vitinhosxe (veja o histórico de edições)

attending 16jn1on.png

Postado

Ai já é outra historia né kkk. Mas vou manter a dieta então , continuar secando , nem que eu chegue na capa mesmo,mas essa barriguinha some hehe

E Ah entendi Fuzari hehe , bulk então vou deixar mais p além , terminar meu cut hehe

kkk enquanto nao decido tmb se faço bulk ou cutting, so comendo para caramba aki kkk!! sempre pesquisando e vendo o que o povo fala !!

Postado

saint mais mesmo se o cara nao tiver a musculatura bem trabalhada aparece os packs?

não, tem que ter algo pra mostrar

mesmo assim.

se tiver muito culote

no bulking ele aumenta demais, isso aconteceu comigo

por isso é importante secar bem, e mandar um bulk bem estruturado saca.

pra ganhar massa, junto com uma gordurinha infeliz

ai você vai lapidar o shape com outro cutt, ai pode aparecer algo.

isso leva tempo 1 ano ou 2

é dificil

tempo é foda

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

não, tem que ter algo pra mostrar

mesmo assim.

se tiver muito culote

no bulking ele aumenta demais, isso aconteceu comigo

por isso é importante secar bem, e mandar um bulk bem estruturado saca.

pra ganhar massa, junto com uma gordurinha infeliz

ai você vai lapidar o shape com outro cutt, ai pode aparecer algo.

isso leva tempo 1 ano ou 2

é dificil

tempo é foda

entao acho q vo continuar em um cutting mesmo, chegar pelo menos nuns 12% de bf, o unico medo mesmo e braço e as pernas afinarem mais do que ja tao :(, e tmb tem a flacidez isso me preocupa um pouco, tmb pq afinal perde uns 35kg e nao ficar com flacidez deve ser raro :/

Cara eu tenho o abdômen bom até , até com essa gordura da pra ver 4 packs , o outro ta começando a aparecer

posta uma foto ai man, para vermos no olhometro !

Postado
  • Autor

entao acho q vo continuar em um cutting mesmo, chegar pelo menos nuns 12% de bf, o unico medo mesmo e braço e as pernas afinarem mais do que ja tao :(, e tmb tem a flacidez isso me preocupa um pouco, tmb pq afinal perde uns 35kg e nao ficar com flacidez deve ser raro :/

kkkkk todo mundo na dúvida , que tenso. Mas eu vou continuar a dieta e vamos ver que que da!

attending 16jn1on.png

Postado

Será?

E essa barriguinha feia ai ainda? hueh

Segue uma foto de como eu era 3 meses atrás (achei ela perdida aqui)

https://img163.imageshack.us/img163/2543/mlqw.jpg

mudou mt man !! parabens :D

como foi a dieta, montou certinho neh? quantas kcal vc consumia?

Editado por Fuzari da maromba (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

mudou mt man !! parabens :D

como foi a dieta, montou certinho neh? quantas kcal vc consumia?

Valeu mano , levei na risca a dieta.

Eu não cheguei a calcular tudo certinho , exatamente. Eu apenas me baseava nas quantidades , mas creio que eu consumia umas 1100 no máximo. Ao todo se foram 21 kg hehe

attending 16jn1on.png

Postado

Valeu mano , levei na risca a dieta.

Eu não cheguei a calcular tudo certinho , exatamente. Eu apenas me baseava nas quantidades , mas creio que eu consumia umas 1100 no máximo. Ao todo se foram 21 kg hehe

entao man, vc ainda feiz melhor q eu :( !!

seco a gordura msm .....

como lido no topico q te passei ai, consumiu mt pooucas calorias levaria a perda peso mais 50%gordura e 50% massa magra, e eu fiz essa kagada, consumia de 500 e 700kcal diaria, sempre tentava diminuir, e é por isso q to assim com roupa aparento ta seco, mais sem camisa a pele toda flacida :( !!

Postado
  • Autor

entao man, vc ainda feiz melhor q eu :( !!

seco a gordura msm .....

como lido no topico q te passei ai, consumiu mt pooucas calorias levaria a perda peso mais 50%gordura e 50% massa magra, e eu fiz essa kagada, consumia de 500 e 700kcal diaria, sempre tentava diminuir, e é por isso q to assim com roupa aparento ta seco, mais sem camisa a pele toda flacida :( !!

Sei como é essa maldita neura de sempre querer aumentar o déficit e as vezes não pensar nos macros, um tempo cometi a mesma besteira e ai a gente tem que correr atrás do prejuízo né :/

attending 16jn1on.png

Postado

Sei como é essa maldita neura de sempre querer aumentar o déficit e as vezes não pensar nos macros, um tempo cometi a mesma besteira e ai a gente tem que correr atrás do prejuízo né :/

pois é man, agora e ter paciencia !!!

amigos me mandaram fazer um ciclo para ajudar, mais nao kero isso ainda nao '-' !!!

Postado
  • Autor

pois é man, agora e ter paciencia !!!

amigos me mandaram fazer um ciclo para ajudar, mais nao kero isso ainda nao '-' !!!

Ai já é questão de escolha né , tem como reverter tudo naturalmente , mas depende do seu tempo e paciência hehe.

Eu to muito tranquilo quanto a isso , to aproveitando a explosão de hormônios que meu corpo tem e to tendo ganhos , enquanto eu tiver vou aproveitar...

attending 16jn1on.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.