Postado 5/07/2013 às 00:08 07/5, 2013 Galera , peguei um termogênico aqui , ele é praticamente pura cafeína , e também to com óleo de coco e de cártamo. Minha dúvida é a seguinte , eu posso comer normalmente no pré treino agora ou vou ter q ficar em jejum desde o almoço até a hora q treino (3 horas depois) pra então tomar as capsulas e fazer o efeito? Tenho medo de comer normal e anular o efeito do termogênico e do CL e oleo de coco... attending
Postado 5/07/2013 às 00:41 07/5, 2013 O CL e o óleo de coco não vai anular o efeito, pois isso já acontece naturalmente. São 2 produtos que não funcionam, se puder, vende.. ou toma pra comprovar que não faz nada. Cafeína pode manter sim com estomago cheio, não tem problema. Só que de estomago vazio o efeito é mais pancada. Vai te deixar mais acelerado pro treino. Se possível manda essa cafeína 30 minutos antes do café da manhã e no final da tarde. 3x ao dia é melhor. Abraços Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/07/2013 às 00:47 07/5, 2013 Autor Pra mim ta tranquilo pra mandar antes do treino , consigo distribuir bem. Então vou mandar ao acordar , em jejum e antes do treino então , pois treino após as 15 horas , ai se eu deixar mais pro final fica tenso dormir... E essa parada de oleo de coco e etc vou terminar o vidro então , ainda bem que comprei só 60 capsulas heheh. Valeu ai leandrão! attending
Crie uma conta ou entre para comentar