Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compressão No Nervo Ulnar E Mediano


strongerman

Posts Recomendados

Faz uma eletroneuromiografia de membros superiores, ele confirma com certeza a sindrome do tunel do carpo. Pode ser STC, onde a compressao é no pulso, algumas estruturas estao comprimindo seu nervo mediano no pulso, mas pode ser outra compressao no pescoço ou no cotovelo.

Eu vou no médico em breve, foda é que é caro demais um particular... obrigado pela ajuda em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei amigo, estou torcendo por vc, desejo melhoras

Muito obrigado. Hoje treinei peito e tríceps, comecei pelo supino reto com 25 kgs e caguei, o braço falhava. Depois fui fazer inclinado com halteres tive que fazer com 16 kgs meu, porque o braço perdia a força, 16 é peso para iniciante. Ainda bem que só no treino de peito que estou tendo dificuldades com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo usar a máquina inclinada, pega até mais do que na barra ou halter, parece que isola mais o peito e menos outros músculos, pena que não tem o hammer nessa academia. Eu sempre peço para alguém acompanhar para evitar acidentes, até com cargas baixas costuma falhar rápido. Um treino só em máquinas por um tempo seria uma boa, ou talvez diminuir as cargas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esqueça os pesos cara, só vai piorar. Eu estou com essa dor chata no cotovelo como disse, e nada melhora. Mais um médico marcado pra ver se resolvo essa dor que tanto me importuna. Fiquei parado por meses , voltei depois parei, voltei novamente... cheguei a conclusão que não adianta nada ficar parado, só piora. Sinto mais dores quando fico parado. Voltei a treinar tem menos de um mês, mas com pesos muito baixos. ABC, 3 vezes por semana somente e séries de 3x15 ... com pouco descanso e pesos baixos. Coloca água quente onde vc sente dores, veja se melhora um pouco. Gelo só piora se for nervo, sei disso pois fiz fisioterapia para uma "suposta tendinite" ( laudo do médico do sus que nem me encostou ) e só piorou, tenho quase certeza que é compressão no nervo, mas raio-x, exame de sangue não aparece esse tipo de coisa. To aguardando o médico para solicitar um eletro fibromialgia como o Luissa citou. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, algo estranho vem acontecendo comigo, já fui no posto de saúde e não obtive resultados bons. É uma espécie de "queimação", começa na nuca, passa pelo trapézio, tríceps, as vezes biceps, ombro, antebraço, pulso e geralmente o penúltimo e o dedinho da mão. A médica disse que é uma compressão no nervo, causado pela coluna, fiz raio x e não há nada de errado com ela. Ela me passou dorflex, e de nada adiantou. A dor sempre volta, já tomei nimesulida, cetoprofeno, paracetamol, diclofenaco, usei salompas, gelol. Estou desesperado, pois já fiquei 7 meses sem ir a academia por conta disso, e voltei fazem 4 meses, estava fazendo o levantamento terra, e a dor voltou. No treino de peito é difícil de treinar, pois dá falta de força no braço, perto do cotovelo está dolorido, e o antebraço é muito forçado, algo que não é comum no treino de peito. E a dor as vezes muda de braço, alguém já teve esse problema ou sabe alguma solução para acabar com esse problema o mais rápido possível? Quanto tempo acham que deveria ficar sem ir a academia? Obrigado.

Kara, seria excelente se pudesse fazer uma RM da cervical. A causa pode ser alguma protusão discal nesta região da coluna cervical. Digo, pois tive problema similiar: inicialmente um ponto gatilho no pescoço ( lado direito ) que me trazia rescindivas de torcicolo. Depois piorou, dor no pescoço, na escapula direita, irradiação para ombro, braço, findando com formigamento da mão, tudo do lado direito. A RM confirmou 2 protusões discais na cervical, sendo uma delas, o que verdadeiramente estava me causando todo desconforto.

Aspectos Observados:

- Desidratação dos discos intervertebrais de C5-C6 e C6-C7;

- Abaulamento discal posterior em C5-C6, que toca a face ventral do saco dural;

- Protusão discal póstero-lateral direita em C6-C7, que comprime o saco dural e a raiz ventral de C7 direita.

Esse último aspecto, o de maior proporção.

Tratamento:

1 - 60 dias de Gabapentina, indicada para: tratamento da dor neuropática (dor devido à lesão e/ou mau funcionamento dos nervos e/ou do sistema nervoso) em adultos.

2 - RPG, 10 sessões.

3 - Fioterapia, 10 sessões.

4 - Quiropraxia, 10 sessões.

Pode não ser o seu caso, mais conversando com o ortopedista, provavelmente ele irá pdeir de imediato uma RM.

Como o rapaz falou acima, esqueça os pesos até achar a origem do problema, para trata-lo.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz uma ressonância magnética do cotovelo hoje, e estou esperando a liberação para uma eletroneuromiografia dos membros superiores. Ultimamente estou sentindo dores na cervical, uma pressão chata, e o cotovelo doendo como sempre. Fui em um outro ortopedista que me pediu a eletroneuromiografia dos membros superiores, porém da cervical apenas raio-x. Será possível identificar o problema com esse exame caso for na cervical ? Estou sem animo pra nada, estava treinando bem leve, mas nem isso estou conseguindo. Fica uma dor chata no cotovelo, antebraço e ombro, estou me sentindo um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...