Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Exame Durante Ciclo


Posts Recomendados

Galera, me surgiu um problema dos grandes!

Estou no meio de um ciclo e como a maioria aqui ninguem mais sabe que estou fazendo, só eu.

Porem em uma consuta de rotina o medico com meu pai ao lado pediu um exame de sangue aonde sera apurado todos aqueles exames basicos (ldl hdl globulos bla bla bl) o que me preocupa é que tem tambem TESTO LIVRE na porra do exame!!!!

E agora? Tem como eu nao me foder nessa? Algum macete sei la?

To na 4 semana de propinato e stano.

Propinato dsdn 100mg

Stano dsdn 100mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tenho conhecimento na parte científica sobre algo que possa burlar os níveis de testo no sangue, mas você pode cometer um "acidente" no período de jejum.Simples, você não o fará nunca, sempre adiando o exame por esse motivo. Fala pro seu pai que tá passando mal,ao ficar em jejum. Ou, se a solicitação for manuscrita, você pode rasurar o ítem TESTO LIVRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não sei não, Maaaaaas chuto eu, que pelos ester curto se você parar 1 semana antes, ja vaza a testo alta. (posso ta falando merda '-')

Mais véi, se é de menor? Mesmo que não seja, o médico num vai fazer uma rodinha familiar pra anunciar que se ta tomando as coisa, tenta falar com o médico slá. e se você só receber o resultado do exame dificilmente seu pai irá entender o que ta la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...