Ir para conteúdo

Ajuda Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Buenas galera,

Primeiramente peço desculpas à vocês, mas eu já revirei essa internet do avesso e não consegui encontrar uma solução e por isso estou abrindo este tópico.

Estou sem treinar há 8 meses. Na verdade voltei hoje. Tenho 22 anos, sou ectomorfo e meu objetivo é bulk com objetivo final fitness. Até porque a profissão não me deixa mais que isso.

Quando eu treinava antigamente, eu tomava Whey + Malto após o treino apenas seguindo uma dieta feita por nutricionista com Complexo B e VitaC. Mas recentemente estive no EUA e conversei bastante com um vendedor na loja da GNC que me atendeu muito bem por sinal, me tirou várias duvidas e me recomendou alguns suplementos, os quais segui os conselhos e comprei. Estes suplementos que me foram recomendados foi com base em uma antiga rotina, que mudou recentemente e eu nunca sequer abri por conta dessa mudança.

Os suplementos que possuo:

Whey Protein 90% Isolado Growth
https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_TOP-Whey-Protein-Isolado-90-sabor-natural-Growth-Supplements

Maltodextrina Growth
https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4012_5877_Maltodextrina

Hipercalórico GNC
https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=11756983

Vitapak Sport Men GNC
https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4033435

Cellucor C4 Extreme (Comprado GNC)
https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=11686152

Minha rotina atual é:

05h20 Acordo
06h00 Treino
07h30 Casa/Café/Banho
08h00 Trabalho
11h30 - 12h Almoço
18h00 Saio do Trabalho
19h00 Curso
22h00 Casa

O problema é que não consigo encaixar a suplementação de acordo com estes horários. O que estou pensando em fazer é:

- C4 ao acordar, antes do treino
- Whey + Malto pós treino
- Ovo Cozido + Hipercalórico antes de dormir por causa do C4 de manha. Pelo que sei o C4 tem que tomar de estomago vazio
- Pelo que me lembro, as Vitapaks seriam antes de uma refeiçao, ex: almoço?

Antigamente eu também tomava 1 comprimido de Complexo B e 1 VitaC por dia. E com esse Vitapak? Continuo tomando?

Agredeço quem puder ajudar.

Abraços!

Postado

Mano, antes de tudo, qual sua profissão que não permite "passar" de fitnes?

segundo, tem que ver como ta o restante da dieta, se com alimentação, ja atingir o total de macros, nem precisa, se tiver dificuldade em atingir, ai é bem vinda p completar

Postado

Precisa arrumar uma dieta, por que não adianta nada mandar tudo isso de suplemento, se não passa da sua TMB.

E outra coisa, você vai precisar mais que apenas uns suplementos pra se tornar fitness. haha

Abraços

Postado

Mano, antes de tudo, qual sua profissão que não permite "passar" de fitnes?

segundo, tem que ver como ta o restante da dieta, se com alimentação, ja atingir o total de macros, nem precisa, se tiver dificuldade em atingir, ai é bem vinda p completar

Sou aeronauta. Sou Piloto de avião e trabalho na aviação executiva. Tenho 1,86m e 78Kg e atualmente eu já tenho que voar com banco mais baixo, prejudicando a visão externa porquê senão eu não consigo realizar tudo que preciso dentro do cockpit. E não tenho barriga. Como um dos exemplos mais fáceis para quem não entende do assunto: o manche do avião deve ser capaz de efetuar todos movimentos necessários sem obstáculos (frente, trás, direita e esquerda) e para deixar essa área livre eu já não tenho uma posição muito boa. Para andar dentro do avião é bem chato, costumo sentir a lombar todo voo e para sentar na minha poltrona no cockpit é um malabarismo sem tamanho. Por isso eu não posso crescer tanto. Ou eu fico com minha carreira ou fico com os treinos. Apenas quero um shape legal e um bom condicionamento e por isso quero conciliar os dois. Esse horário das 8 as 18 que coloquei acima é quando não estou voando, onde tenho que mexer com a documentação e toda parte burocrática necessária para se voar nesse país. Um absurdo, diga-se de passagem.

Falando em horário, descanso pouco e muitas vezes preciso acordar 2 ou 3 da manhã para voar quando sou acionado. Se o telefone tocar eu corro em direção à minha mala e uniforme que ficam de prontidão no guarda-roupa. Descanso mesmo apenas em viagens, quando estou nos hotéis sem compromisso com o escritório. Ai eu durmo pra caramba!

Eu não tenho muita frescura pra comer, sei o que posso e nao posso comer para maximizar os ganhos. Minha atual dificuldade é a dieta de 3/3 horas que será muito difícil manter. Cheiro de marmita em avião por exemplo, NEM SONHANDO. Geralmente viajo 1 a 3x na semana, alguns voos são bate-volta mas toda semana eu durmo ao menos uma noite fora.

Alimentação (cafe, almoço e janta) eu tenho flexibilidade de montar conforme o necessário, principalmente o almoço. Ainda não fui em nutricionista neste retorno e como não entendo quase nada de suplementação comparado à vocês, abri o tópico nesse entuito.

Agora no retorno estou efetuando a mesma dieta anterior que era:

Café da Manhã - 50 gr de banana prata + 60 gr de aveia + 250 ml de leite desnatado + 1 unid castanha do para

Lanche 10h - 3 fts de pão integral com requeijão light + 40 gr de peito de peru + 1 copo de activia

Almoço - 200 gr de arroz + 200 gr de frango ou carne (mais frango) + verduras e 1 colher de sopa de azeite (feijao 2 a 3x na semana)

Lanche 16h - 2 fatias de pão integral com requeijão light + 40 gr de peito de peru + 100 gr de banana prata

Janta - Agora com o curso iniciando semana que vem não sei como vai ficar.

Antes de dormir - 4 ovos cozidos + 2 fatias de pão integral + 1 unidade de castanha do para

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...