Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Deposteron + Dura + Stanozolol [Fotos]


Posts Recomendados

- Idade: 22 anos
- Altura: 1,78m
- Peso: 81kg / 80kg
- Medidas:
Braço: 41cm / 42cm
Antebraço: 32cm / 32,5cm
Torax: 110 cm
Abdomem: 87cm / 85cm
Coxa: 53cm / 54,5cm
Panturrilha: 37 cm
- Percentual de gordura(BF): 18~20% 16~18%
- Tempo de treino: 2 anos(nesses dois anos parei e volteir muitas vezes mas que estou firme mesmo são 6 meses)
- Objetivo: Qualidade/Definição
ESTRUTURA DO CLICO
1 - 2 semanas, Deposteron 400mg por semana ( na 1ª semana vou tomar 400mg e na 2ª semana 200mg no total de 3 ampolas ).
2 - 7 semanas, Durateston 500mg por semanana, na 4ª e 5º semana vou aumentar a dosagem para 750mg.
2 - 2 semanas, Durateston 250mg por semana.
3 - 7 semanas, Durateston 500mg por semana.
3 - 9 semanas, Stanozolol 200mg por semana, na 5ª 6ª 7ª semana vou aumentar para 300mg.
2 - 8 semanas, Stanozolol 100mg dsdn.
Qntd. DE AES
3 ampolas de Deposteron(200mg), 13 11 ampolas de Durateston (250mg),1 Bujão 30ml de Stanozolol(50mg)
FOTOS AES
TPC
Vou iniciar 12 dias depois da ultima aplicação de Dura com Recycle + Tribulus + Similarina.
TIPO DE TREINO
-Hipertrofia
TIPO DE DIETA
-Cutting.
SUPLEMENTAÇÃO
-Whey
-BCAA
-Glutamina
-Albumina
-Centrun
-Vitamina C
FOTOS
77kg(18/06)
81kg(01/07)
TREINO
Costumo treinar entre 20:10 ate as 21:20 e o tipo de treino A x B x C
A = peito + triceps
B= costas + biceps
C= perna + ombro
RELATOS
1º Relato (01/07)
o cilco inicia hoje e minha dieta tambem, segue a dieta que montei para o dia de hoje:
09:00 - 2 claras de ovos + aveia com iorgute + 2 fatias de pão integral com oleo de coco
11: 00 - whey c/ leite desnatado + barra de cereal + cha verde
13:30 - macarrão integral + atum + 2 claras de ovos + cha de limao.
16:30 - lanche de pão integral com queijo branco e frango desfiado.
19:00 - brocolis + 250 gr de frango grelhado + cha verde.
20:00 - pré treino, 4 gr de BCAA 15 min. antes do treino.
21:30 - pos treino, whey + glutamina + 2 gr BCAA com agua.
23:30 - albumina.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º Relato(03/07)
Ontem foi a primeira aplicação de Deposteron, aplicação tranquila e hoje também não senti nenhum incomodo na região da aplicação, a dieta continua a mesma citada anteriormente e o treino foi normal as cargas continuam as mesmas.
colaterais:
Pele oleosa e aparecimento de espinha no rosto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Relato (04/07)
Acordei gripado hoje =/ , consegui manter minha dieta porem não fui treinar, amanha é a segunda aplicação de Depo estou pensando em mudar a estrutura do ciclo e diminuir a quantidade de testo o protocolo do ciclo ficaria assim:
2 - 7 Durateston 500mg / semana
2 - 7 Stanozolol 100mg / semana
colaterais:
pele continua oleosa e apareceu mais algumas espinhas no meu rosto, acredito que a gripe não seja culpa da Depo espero acordar melhor amanha para nao perder mais um dia de treino.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4º Relato (05/07)
Acordei pior da gripe passei o dia todo com muita dor de cabeça mais mesmo assim consegui manter a dieta e agora adicionei na dieta 1g de Vitmina C pela manha e um Multivitaminico antes de dormir, não podia perder mais um dia de treino e fui treinar por incrivel que pareça após o treino senti uma melhora na dor de cabeça, como estava gripado não senti nenhuma diferença no treino referente a carga e pump, hoje foi a minha 2ª aplicação de Depo também foi tranquila.
colaterais:
Imunidade parece estar baixa, continuo com a pele oleosa e espinhas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5º Relato(11/07)
Já estou na 2 semana de ciclo, acabaram os deposteron e hoje foi a primeira aplicação de stano amanha vou mandar uma dura, a minha dieta nesse fds foi complicada devido ao feriado acabei indo viajar e foi um pouco dificil de controlar a dieta, ja aumentei as cargas e estou mais denso ... Sexta feira posto as fotos e medidas
colaterais:
As espinhas diminuiram mais a pele continua oleosa, as vezes sinto dor de cabeça mais creio que seja devido a minha gripe mau curada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado por ajunior01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não seria melhor começar com a testo de rapida ação (Dura) e terminar com a de lenta (Depo) ?

Então vou fazer um ciclo de Depo + Stano, se puder acompanhar, acompanha o meu la !

Minha duvida era exatamente essa, como eu tinha essa caixa de Deposteron sobrando queria colocar ela no ciclo mas não sabia se colocava no começo ou no fim do ciclo, como não achei relato de nada parecido acabo ficando assim

Vou acompanhar seu ciclo também haha ...

2º Dia de Relato:

Ontem foi a primeira aplicação de Deposteron, aplicação tranquila e hoje também não senti nenhum incomodo na região da aplicação, a dieta continua a mesma citada anteriormente e o treino foi normal as cargas continuam as mesmas.

colaterais:

Pele oleosa e aparecimento de espinha no rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou minhas Drugs hoje, meu ciclo vai ficar parecido com o seu so que ao contrario, tenho duas 2 dura e 14 depo, (dura esta em falta nas farmacias), A minha primeira aplicação (segunda feira) vai ser de DEPO pela lenta duração e a segunda (quinta feira) e terceira (segunda feira) vai ser Dura pela rapida ação e da quarta em diante vai ser so DEPO, então fazendo assim não vai vassorar as testosteronas. O que vcs acham ?

Editado por luishesoyam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...