Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Vou deixar de lado a Proteína do Leite. Principalmente pelo fato de acnes, onde minha dermatologista também me aconselhou, e amigos que também tem problemas de acnes tiveram que parar de tomar a proteína do leite. (Já fiz o tratamento com o remédio Roacutan)

Quero experimentar e ver os resultados da proteína da carne! Afinal, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

Mas, quero saber, na opinião e relato de cada um, qual é a melhor proteína da carne, na opinião de vocês.

Pesquisei bastante e achei essas marcas:

Primal Elite - Dymatize

Carnivor - Muscle Meds

Carnpro - Probiótica

Muitas pessoas dizem do Carnivor (grande jogo de marketing)... mas outras dizem que a Primal Elite está vindo com tudo. Vi em blogs fazendo as comparações e preferem a Elite Primal da Dymatize.

Espero a ajuda de vocês, pois preciso comprar logo a proteína da carne.

Obrigado!

Postado

meu carnivor ta vindooo, está na alfandega tem 20 dias hj ! quando chegar eu relato

Postado

contra filé rules

Sim, mas eu não tenho tempo de preparar uma refeição logo após meu treino.

Então preciso de um suplemento para me fornecer as proteínas necessárias, que no caso estou optando agora por escolher uma proteína da carne.

Você optaria por qual? Primal Elite, Carnivor ou Carnpro?

Valeu!

Postado

Carnivor: um amigo meu toma, sabor de chocolate. Tomei 2 doses, não achei ruim, não tive problemas de gases, nem caganeira, nem nada. OK, foram 2 dias, 1 dose por dia, mas foi ok (diferente de algumas proteínas que no mesmo dia eu já tenho gases ou fico arrotando o tempo todo).

Postado (editado)

Tem a carnelite que é lançamento, portanto não tem muitas informações sobre ela, é da neonutri e é o mais barato de todos, comprei o meu por 110 reais.

Editado por bodyway
  • 4 semanas depois...
Postado

Só para ajudar alguém que tenha interesse nesse tipo de produto. Acabei de abrir um pote de Carnpro, muito bom.

O gosto é de boa, e dilui super bem. Parece ser pouco densa, o que é positivo segundo dizem.

Postado

Como villas disse, esse tipo de produto dá outra sensação.

Me amarrei mesmo no Carnivor de Chocolate: gosto, diluição e praticidade.

CxB vale apena, paguei 67 dollares (57 do produto mais 10 de frete) num de 5lbs e veio sem taxa :D

Postado (editado)

Tomei hoje pela segunda vez. É boa. Não é tão doce, mas não tem nenhum gosto estranho.

Não tenho como garantir a qualidade pq não fiz análise e nem pretendo.

Mas também destaco a qualidade do atendimento da probiótica, já que enviei duas perguntas para o perfil do facebook deles, e me responderam em 24h, boas respostas e assinadas por uma nutricionista.

Editado por villas
Postado

Já tinha lido em algum canto q proteína do leito poderia contribuir para o aumento d acne...Dei uma reduzida na whey e um up na albumina...

Acabei d abrir uma VP2 e tou c uma carnivor guardada...daqui uns 30 dias entro nela....

Postado

se conseguir importar vai de carnivor. mas ainda sim eu preferiria cozinhar uns ovos e jogar depois

abs

Você é dos meus.

Prefiro minha cozinha do que esses suplementos muito loucos aí haha... Nunca sabemos se estamos comendo farinha, como vimos em VÁRIOS Whey do teste do Felix (Acho que é esse o nome dele rsrs)...

Só compro albumina por ter um bom custo x benefício e ajudar na correria do dia-a-dia... Mas nada que consiga superar um franguinho (7 reais = 250g de proteína), alguns ovos (gemas ou claras) e até algumas outras fontes de carne de boi ou um peixe bom e barato...

Postado

Você é dos meus.

Prefiro minha cozinha do que esses suplementos muito loucos aí haha... Nunca sabemos se estamos comendo farinha, como vimos em VÁRIOS Whey do teste do Felix (Acho que é esse o nome dele rsrs)...

Só compro albumina por ter um bom custo x benefício e ajudar na correria do dia-a-dia... Mas nada que consiga superar um franguinho (7 reais = 250g de proteína), alguns ovos (gemas ou claras) e até algumas outras fontes de carne de boi ou um peixe bom e barato...

Sim, também acho. Compro proteína em pó pela praticidade, no caso da Carnpro, eu peguei uma super promoção. 900g por 49 mangos e 1,8kg por 79 mangos. Então valeu muito a pena provar, senão vou de albumina ou uma whey barata e de confiança.

Postado

Sim, também acho. Compro proteína em pó pela praticidade, no caso da Carnpro, eu peguei uma super promoção. 900g por 49 mangos e 1,8kg por 79 mangos. Então valeu muito a pena provar, senão vou de albumina ou uma whey barata e de confiança.

Pois é, é sempre bom dispor de alguma fonte de proteína com praticidade.

Seja albumina ou qualquer outra que se saiba a procedência e tendo um bom custo x benefício, está valendo!

Eu quando peguei uma promoção de albumina aqui na cidade, comprei 5 kg por 150 reais... Daí eu fiz a festa, 1g/kg/dia de proteína era só da albumina... Tinha dia que mandava 2g/kg de proteína só de albumina... Mas é muito questão de valer a pena o preço que se paga.

O que o pessoal esquece é que dá para crescer normalmente sem usar suplemento algum. Eu só recomendo o uso de creatina.

=]

• 2 semanas depois...
Postado

Estou pensando em importar o Carnivor. O preço com impostos fica inviável. Tenho problemas intestinais e Whey piora. Já vi vários relatos de que o Carnivor não causou nada. Para mim, se não der problemas intestinais, será uma mão na roda para complementar o bulk.

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado a TODOS pela ajuda e dicas! Obrigado mesmo!!!

Como villas disse, esse tipo de produto dá outra sensação.

Me amarrei mesmo no Carnivor de Chocolate: gosto, diluição e praticidade.

CxB vale apena, paguei 67 dollares (57 do produto mais 10 de frete) num de 5lbs e veio sem taxa :D

Obrigado, parceiro!

Comprou por onde o Carnivor? HD?

Postado

1 pote 900g de whey importado = 720g de proteina = R$130,00
9 latas de 300g de atum = 720g de proteina = R$63,00
3,5kg file de peito de frango = 720g de proteina = R$33,00

Proteina da carne ou proteina do leite, estaremos pagando um absurdo em ambos de qualquer forma =/

Postado

Estou pensando em importar o Carnivor. O preço com impostos fica inviável. Tenho problemas intestinais e Whey piora. Já vi vários relatos de que o Carnivor não causou nada. Para mim, se não der problemas intestinais, será uma mão na roda para complementar o bulk.

Importar Carnivor é sucesso!!!

R$ 200,00 em um potinho de 900g é um tiro no peito!

Eu acho fundamental um multivitamínico também.

Com certeza!

Valeu!

se fosse pra tomar proteina de carne em pó eu com certeza estaria fazendo churrasco

Se eu tivesse tempo também adoraria fazer um churrasco no pós treino! Hahahaha

Proteina da carne ou proteina do leite, estaremos pagando um absurdo em ambos de qualquer forma =/

Realmente...

Gostei desse seu esquema, porém, infelizmente é verdade! :(

Postado

meu carnivor ta vindooo, está na alfandega tem 20 dias hj ! quando chegar eu relato

Firmeza, parceiro! Já chegou?

Abraços! :)

é mais pela praticidade, se puder mandar solido manda

Claro...

Obrigado!

Carnivor excellente proteina!

Obrigado! :)

^

|

Se fosse assim eu compraria X-Pharma, FisioWhey e Nutrihealth. No entanto, não.

Realmente! Concordo... já viu os lador da X-Pharma (se não me engano)?

Constrangedor!!!

Já tinha lido em algum canto q proteína do leito poderia contribuir para o aumento d acne...Dei uma reduzida na whey e um up na albumina...

Acabei d abrir uma VP2 e tou c uma carnivor guardada...daqui uns 30 dias entro nela....

Melhorou as acnes com o Carnivor?

As minhas melhoraram um pouco... :)

Postado

peito de frango como mito, quase todo diaa

e meu peito grelhado é muito gostoso hahaha, sem modéstia kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...