Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelitepro+Anavar


eddu22

Posts Recomendados

Então galera, estavo pensando em tomar anavar(oxolondrona) + Oxyelite pro ( SEM DMAA estou com 2 frascos lacrado )

- é o seguinte , esse ANAVAR , eu não sei muito bem como ciclar, alguem ´pode ajudar? estavo vendo alguns relatos, vi que muitos HOMENS, começava com 60mg e ia aumentando 20mg a cada semana e terminava com 100mg algo assim,

olha eu tenho 16 anos, acha aconselhavel a começar logo;? treino a 1ano e 3 meses,

Minha suplementação vai ser : Carnivor 2kg lacrado ainda, Oxyelite Pro 2 frascos e o Anavar,

Tenho também aqui , No Shotgun + Assault lacrado ,mais creio que não irei utilizar nesse ciclo.

Meu objetivo é perder gordura e ganhar o máximo de massa seca, com o uso do anavar.

- Irei fazer aerobica de manha e leve aquecimento de tarde + musculação.

irei tomar tribulus terrestre,vitamina c diaremente, cromos, e etc ,para prevenir resfriados e etc.

fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oxandrolona nao é suplemento e sim anabolizante

e não tem essa de começar com 60mg e aumentar 20mg por semana

comece e termine com a mesma dose.

mas eu aconselho você a pesquisar muito, já que você não tem nem ideia do que esta fazendo

abraço

ok, mais com qual dose é recomendavel eu iniciar e terminar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu peso, objetivo?

sabe o que fazer de tpc?

correto,cara to com 85kg, final do ano passado utilizei 1 oxyelite pro furmula antiga , perdi 10kg , só que agora recuperei só que deu pra perceber que ganhei massa ,pois continuo cmo a mesma estrutura do final do oxyelite pro , porem mais inxado sabe? mais massudo ok.

Sobre a TPC, to com 1 tal de DHEA - vou pesquisar aqui como tomar e etc,

vou comprar também uns poli vitaminico eetc, pra não pegar virose,

a dieta vou fazer ok , você me aconselha a utilizar dieta de bulkin ou de cutting?

OBJETIVO --> GANHAR MASSA SECA COM O ANAVAR , E PERDER AQUELA GORDURA CMO O OXYELITE PRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, escolhe ae, nao tem como ganhar o maximo de massa e perder o maximo de gordura só com Oxan.

TPC para Oxan é só alguma coisa para o figado, normalmente silimarina, cha de boldo, abacaxi já resolvem qualquer problema, até porque ela é bem fraca no sentido hormonal. Dose, pelo seu peso da para usar 60~70mg/tsd.

Com Oxan eu acho melhor voce fazer um bulk limpo, vendo os relatos da para ter bons ganhos.


Falando em anabol, você tem 16 anos, o fórum não permite que menores de idade falem sobre o uso do mesmo.

Esqueci de mencionar, nos relatos falam que la pela 6 semana a libido da uma diminuída, por isso da para usar Tribulus 2g/tsd na TPC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, escolhe ae, nao tem como ganhar o maximo de massa e perder o maximo de gordura só com Oxan.

TPC para Oxan é só alguma coisa para o figado, normalmente silimarina, cha de boldo, abacaxi já resolvem qualquer problema, até porque ela é bem fraca no sentido hormonal. Dose, pelo seu peso da para usar 60~70mg/tsd.

Com Oxan eu acho melhor voce fazer um bulk limpo, vendo os relatos da para ter bons ganhos.

Falando em anabol, você tem 16 anos, o fórum não permite que menores de idade falem sobre o uso do mesmo.

Esqueci de mencionar, nos relatos falam que la pela 6 semana a libido da uma diminuída, por isso da para usar Tribulus 2g/tsd na TPC também.

Ok, mais sera que usando oxyelite pro+anavar , consiguirei ter perca de gordura e aumento na definição? Fico no aguardo, sobre a DIETA, acha melhor mesmo 1 bulk limpo? pois irei jogar oxyelite junto , não é melhor jogar 1 dieta mais o menos , digo , não com muito carbo e sim com bastante proteina, mais carbo o suficiente para que eu tenha 1 perca de gordura desejavel, eetc. pq amigos aqui na rua , dizem que com Oxan , perderam gordura e ganharam massa..

blz cara

mas da uma pesquisa

abraço

beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...