Ir para conteúdo

Avaliação Treino

bncmchd

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,60m
Peso: 49,6 Kg
BF: 19%
Objetivo: Hipetrofia

Olá pessoal! Faço academia há cerca de um ano, mas levando com seriedade mesmo desde janeiro. Antes eu conseguia treinar de segunda a sábado mas agora para conciliar com faculdade e outras atividades infelizmente tive que reduzir para 4 dias. Desde o começo do ano tive alguns ganhos, em torno de 5kg. Sou daquelas magrinhas que comem, comem e não engordam.. Alguns acham isso bom mas eu tenho lá as minhas duvidas. Acontece que agora meus ganhos aparentemente estagnaram, já consultei uma nutricionista para me auxiliar com uma dieta e também queria a opinião de vocês sobre o meus treinos para tentar corrigir esse problema. Obrigada!!

Treino AB

A/AB

Aquecimento esteira 10min

Remada aberta 3x12

Voador invertido 3x8

Elevação lateral 3x8

Tríceps polia 4x10

Adutor 4x12/10/8/6 (pirâmide)

Abdutor inclinado 4x12/10/8/6 (pirâmide)

Leg press vertical pernas afastadas 3x12

Glúteo no step 3x12

Adutor c/ caneleira 4x8

Abdutor c/ caneleira 4x8

Abdominal ventral + lateral 4x20

B/AB:

Aquecimento esteira 10min

Supino inclinado 3x12

Crucifixo declinado 3x8

Encolhimento de ombro 3x8

Bíceps martelo sentada 4x10

Extensor unilateral 4x12/10/8/6 (pirâmide)

Afundo no step 3x12

Leg press reto 3x12

Flexor unilateral 4x12/10/8/6 (pirâmide)

Stiff com halter 4x8

Panturrilha 4x20

Abdominal 4x20

• 3 semanas depois...
Postado

Muito volume e treinar perna todos os dias não é bom.. Você NÃO faz agachamento? :o

Eu treino dia sim, dia não.. Segunda, quarta, sexta e então no sabado. Ainda ficaria ruim?!

Pois é, olha que no final do ano passado em outra academia haviam me passado mas depois que eu tive que mudar e na atual se quer colocaram.. O máximo foi um afundo no smith mas fiquei receosa de pedir, quero ver para o próximo treino se consigo acrescentar um agachamento!! Desculpa a demora para responder mas final de semestre na faculdade é assim :P

Alguém mais?! Hahaha

Postado

Agachamento é o principal... Encaixa agora no seu treinamento... Afinal, você não quer crescer suas pernas?

Vou pedir essa semana para colocarem então!! Obrigada

Você não precisa desse tanto de isolantes, eles não vão te ajudar a crescer. Você tem que focar nos compostos e em ganhar força neles.

Falarei com o professor sobre isso.. Obrigada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...