Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Ou Hipercalorico, Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera! me desculpem se postei na area errada, sou novo aqui. vamos la..

Tenho 16 anos, ectomorfo, 60kg, 1,70cm, 8% ou 9% de bf e to treinando ha 8 meses. Ja suplementei whey+malto mas ja acabou e agora eu queria saber o que voces me recomendam, whey+malto de novo ou um hipercalorio?

OBS: minha dieta nao é muito rica em proteina!

Postado

Bom dia galera! me desculpem se postei na area errada, sou novo aqui. vamos la..

Tenho 16 anos, ectomorfo, 60kg, 1,70cm, 8% ou 9% de bf e to treinando ha 8 meses. Ja suplementei whey+malto mas ja acabou e agora eu queria saber o que voces me recomendam, whey+malto de novo ou um hipercalorio?

OBS: minha dieta nao é muito rica em proteina!

WHEY + MALTO .

Postado

Se sua dieta não é rica em proteína, aumenta as proteínas dela de preferencia com comida, se não for possível ai coloca um Whey Protein e não um Hipercalórico (puro carboidrato/malto). A maior desculpinha de não crescer agora é ser ectomorfo kkk é só comer mais, uma hora vai crescer, se não crescer vai no médico.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Se sua dieta não é rica em proteína, aumenta as proteínas dela de preferencia com comida, se não for possível ai coloca um Whey Protein e não um Hipercalórico (puro carboidrato/malto). A maior desculpinha de não crescer agora é ser ectomorfo kkk é só comer mais, uma hora vai crescer, se não crescer vai no médico.

esse hipercalorico aqui tambem é puro carbo e malto? se for eu compro o whey mesmo. https://www.corpoperfeito.com.br/produto/mass_gainers_4400_nutrilatina_age

Postado

esse hipercalorico aqui tambem é puro carbo e malto? se for eu compro o whey mesmo. https://www.corpoperfeito.com.br/produto/mass_gainers_4400_nutrilatina_age

475Kcal

Porção: 159 g

Carboidrato: 84 g

Proteína: 32 g

Se você prefere gastar seu dinheiro com isso, fique a vontade, mas eu acho mais válido aveia/amendoim + ovo + centrum.

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.