Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Clemb E Lipo 6 Buc


JotaFMG

Posts Recomendados

Fala ae galera, blz ?

Sou novo no forum, como registrado, mas sempre acompanho conteúdo daqui.

To com uma dúvida,

Eu tava querando dar uma definida/riscada/trincada/rasgada . sei lá oque é mais comum de falar .rs

Dae tava de olho no clembuterol e talz, porem acredito que seja impossivel pra eu usar ele, pois meu avô morreu com problemas cardíacos, e eu tive inicio de sopro quando criança.

Dae é certo que descartei o clemb, mas to querendo um termo , um lipo 6 black UC seria uma boa ? existe uma termo melhor ? preciso de uns -3~4% de BF pra eu ficar pré-satisfeito.

Alguma dica sobre isso ? realmente to descartado de clemb ? lipo 6 black é um suplemente que vale a pena usar ?

Abraços.

* 76kg

* 1.79cm

* 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sakei, sendo assim, mantendo uma dieta legal e treinando dá pra obter ótimos resultado com o L6BUC. A contra indicação dele é aquela básica que serve pra todos esses termogênicos ''HARDCORE'' que contêm alta concentração de cafeina, gestante , menor de 19 anos, etc,

claro, se você possui algum problema constatado cardíaco deve procurar um médico antes de usar o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm .. Legal ..

Tipo, eu já tive inicio de sopro cardíaco, mas nem pegou nada.

Hoje sou bem de boa, nao tenho nenhum problema de coração, diabete, colesterol, problemas de pressão, nem vicios , *fumo ou alcool*

Mas oque tenho trauma é o sopro quando pequeno, mas acho que vo usar ele.

vo usar nas minhas férias, porque qando trampo ( acordo das 5:30 e fico até as 15:00) só como 2 barrinhas + café até ae..

dae acho que pesa ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza pesa. Se você quer bons resultados, 70% vai depender da sua dieta.

Aconselho você ler esse tópico, utilizei ele pra montar a minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/?hl=%20montando%20%20dieta

PS: eu escrevi que é contra indicado para menores de 19 anos, mas na verdade é 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...