Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  Em 05/01/2014 em 04:19, Pedrosilva96 disse:

Estou querendo saber por que o clenbuterol da lavizoo não esta dando efeito estou tomando ele a 2 dias ja juntamente com cetotifeno e slow k mas a parada não da nem um efeito colateral estou comedo de não dar os resultados esperados tbm que são a retirada de agua e a queima da gordura marrom... é normal ele nao dar nem um efeito colateral por que li muitos foruns pessoas falando que ele da muita tremedeira caebras tacardia e dores de cabeça mas até agora nao deu nada disso ne min a nao ser uma palpitação leve na primeira dosagem dps mais nada

começei tomando 1 ml amanhan vou tomar 2...

alguem me explica por que nao sinto nem um colateral ? ao meu ver: sem colaterais = sem resultados. sera q isso é normal...

O cara ontem resolveu ciclar com o bf alto e disse que iria secar por causa das drogas, hj o outro quer se fuder pra ver resultadp, esse janeiro tabom demais, e o lhe que agente só tá no começo

Se eu ciclar, meus músculos aumentarem absurdamente, mas meu cabelo não cair, é porque não ta funcionando... uhauahauhauhauha

Postado (editado)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148696-ganho-de-massa-muscular-magra-o-que-comer/

Postado as Hoje, 15:57

Bom , se alguem ai saber uma dietinha boa pramin , ganha massa muscular magra , e me fala sobre a hipertrofia me mandaro eu fazer isso tbm so que nao tenho esse reconhecimento do que seje isso , me ajudem , ????

verão? aulas de português?

Editado por Galactus
Postado
  Em 06/01/2014 em 18:00, Galactus disse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148696-ganho-de-massa-muscular-magra-o-que-comer/

Postado as Hoje, 15:57

Bom , se alguem ai saber uma dietinha boa pramin , ganha massa muscular magra , e me fala sobre a hipertrofia me mandaro eu fazer isso tbm so que nao tenho esse reconhecimento do que seje isso , me ajudem , ????

verão? aulas de português?

photo-151156.jpg?_r=1388997875

oaeiaoieoaiaeoiae

• Supermoderador
Postado
  Em 06/01/2014 em 18:23, ViniciusAlv disse:

Janeiro é foda, ainda não compareci na academia, quero só ver quando eu chegar segunda-feira pra treinar...

E por acaso estamos (06/01/14) no domingo? :lol:

Edit:

Bora ciclar, meu povo...

Dúvidas Sobre Ciclos

Em 06/01/2014 em 19:03, Alan.rga disse:

Boa tarde,

Gostaria de Saber se existe algum risco a saúde, alguma contra-indicação em ciclar o seguinte:

Animal Pack + NO Xplode(Probiótica) + Creatine(universal) + Testex(neonutri)

??

E postado no Off-Topic.

Postado
  Em 06/01/2014 em 20:24, American Pitbull disse:

Tem os que não usam...

Anderson+Silva+09.jpgcontrato-Roy-Nelson-UFC-longos_LANIMA20110000267.jpgRoyceGracie.gif(royce gracie pra quem n conhece)

Tem os que usam...

51C4552C3FF4CAE6AA55887CE7429C.jpgbelfort-compara%C3%A7%C3%A3o-pesagens.jp

Anyway... tecnica>all ,e essa é a origem do esporte

Postado
  Em 06/01/2014 em 21:51, Kaio Amaral disse:

Na continuação dessa imagem:

Em 06/01/2014 em 21:48, American Pitbull disse:

Ja viram o treino deles? nen presisa de tanta testo pra ficarem puro musculo

• Supermoderador
Postado

Eu não sei se lamento mais pelo que ele escreve ou se como ele escreve. Tem horas que paro, tiro os olhos da tela e respiro pra continuar lendo. Sério.

Postado

Animal pek, uaheuaehuehaueah

Postado (editado)
Título: Clembuterol precisa de TPC?
1º post:
  Em 07/01/2014 em 23:16, igorhenrique16 disse:

Pelo que vi o certo de se tomar clemb é 15 dias on / 15 off , qual tpc e qual dosagem recomendada para um '' ciclo '' de clemb ?

acompanhem o meu diário -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor-highdefinition/

Resposta:
  Em 07/01/2014 em 23:19, Keeeew disse:

precisa n

lol

Outra pergunta:

Em 07/01/2014 em 23:28, igorhenrique16 disse:

porque nao precisa ?

POlar_facepalm.jpg

Editado por Kaio Amaral
Postado

AS pessoas precisam ler mais e acreditar menos no que escutam por ai:

Em 07/01/2014 em 23:25, Paco Veras disse:

Pessoal comece hoje a tomar cafeiína de 250 mg antes do treino junto com a creatina que já venho tomando a um tempo. Minha dúvida é: será que vou perde o que eu já ganhei com a creatina e whey ou simplesmente vou definir o corpo e da up! nos meus treinos. Tomei a cafeína e vi que tive um gás a mais no treino de hoje, porém estou comedo de perder o que já ganhei. O que faço então deixo de tomar e fico só com a creatina?

Agradeço a galera que já malha a muito tempo e tomar creatina com cafeína me ajude...Obrigado a todos!!!

• Supermoderador
Postado
  Em 08/01/2014 em 17:14, Davi Melo disse:

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira postagem

Decididamente minha genética não me ajuda muito no ganho de massa magra, já treinei antes e nunca obtive resultados perceptíveis. Voltei tem um mês, depois de mais de dois anos parado, e resolvi investir no corpo, estou com acompanhamento nutricional, personal três vezes na semana (malho seis dias, série ABC, mas meu personal só me acompanha três) e comprei suplementos alimentares.

Já li vários relatos de alguns efeitos dos suplementos por aqui e na internet em geral, mas acontece que eu não sinto absolutamente nenhum efeito.

(...)

É isso pessoal, será meu metabolismo é tão ruim que estes suplementos não surtem efeitos ou a qualidade da suplementação que eu estou tomando não é das melhores. Só mês passado, que foi quando eu retomei os treinos, gastei mais de R$ 1500 em suplementação, e isto é decepcionante.

O que vocês acham?

cats.png

Mostrar conteúdo oculto

Helbis, toma vergonha.

silvio_santos_dinheiro.jpg

• Supermoderador
Postado
  Em 08/01/2014 em 17:33, rafmattos disse:

caramba 1500 se ta é loco

Fora acompanhamento nutricional e personal 3x na semana.

Postado
  Em 08/01/2014 em 15:35, TsuG disse:

AS pessoas precisam ler mais e acreditar menos no que escutam por ai:

queria saber como é esses UP!!! que esses caras dizem

Eu queria saber se a natação atrapalha o desenvolvimento do nosso corpo depois do treino

O se tomar um hipercalorico ja ajuda

Em 08/01/2014 em 18:16, Pedrosilva96 disse:

queria saber como é esses UP!!! que esses caras dizem

Eu queria saber se a natação atrapalha o desenvolvimento do nosso corpo depois do treino

O se tomar um hipercalorico ja ajuda

Postado
  Em 08/01/2014 em 16:30, Hulkdoido disse:

Esse seu treino ta mt fraco,vc está treinando mts musculos por dia.Faça um treino ABC q vc terá melhores resultados.

A questão do leg ou da extenssora é relativo, eu sinto mais na extenssora, ai fica ao seu critério na duvida coloque os dois HAHA

Isso em um topico onde esta sendo pedido para avaliar um Full body.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...